sєทнσr ทєxυℓs Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Versão 1.8.X Gerar configuração. Mensagens editáveis. Info: Plugin para pessoas ao clicarem com botão direito do mouse abrir um bau GUI (Mochila) para uardar itens, e é claro, que seja de um item que esteja na mão dele, pode até mesmo ser um baú (se der pra alterar o tipo de item/id seria maravilhoso) e ter várias mochilas, e nenhuma ter uma ligação com a outra pra não ter dessa de abre uma e coloca o item, ai abre a outra e o item tá lá, o sistema é individual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Seria bom se achasse um! É uma ótima idéia mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Estou precisando dele pra dar um "tchan" no meu servidor de DayZ, deixar mais real kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Já fiz um, caso queira comprar, entre em contato comigo. zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados