RatoFino Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Eu queria um SK que coloque delay de 5 segundos ao executar o comando money pay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 options: delay: 5 seconds on command "money pay": set {_espera} to difference between {pay_delay.%player%} and now if {_espera} is less than {@delay}: set {_mensagem} to "%difference between {@delay} and {_espera}%" replace all "and" in {_mensagem} with "e" replace all "days" in {_mensagem} with "dia" replace all "hours" in {_mensagem} with "horas" replace all "minutes" in {_mensagem} with "minutos" replace all "seconds" in {_mensagem} with "segundos" send "&cVocê precisa aguardar %{_mensagem}% para usar esse comando novamente" cancel event stop else: set {pay_delay.%player%} to now stop acho que assim funciona não testei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Pra que sk se tem pl pra isso já https://www.spigotmc.org/resources/♛-commanddelay-♛-1-8-8-1-13-x-✔.40014/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 30 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Pra que sk se tem pl pra isso já https://www.spigotmc.org/resources/♛-commanddelay-♛-1-8-8-1-13-x-✔.40014/ Quero para 1.5.2 39 minutos atrás, SrBlecaute disse: options: delay: 5 seconds on command "money pay": set {_espera} to difference between {pay_delay.%player%} and now if {_espera} is less than {@delay}: set {_mensagem} to "%difference between {@delay} and {_espera}%" replace all "and" in {_mensagem} with "e" replace all "days" in {_mensagem} with "dia" replace all "hours" in {_mensagem} with "horas" replace all "minutes" in {_mensagem} with "minutos" replace all "seconds" in {_mensagem} with "segundos" send "&cVocê precisa aguardar %{_mensagem}% para usar esse comando novamente" cancel event stop else: set {pay_delay.%player%} to now stop acho que assim funciona não testei Não foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 11 minutos atrás, Avast01 disse: Quero para 1.5.2 Não foi qual o erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados