CooingWilliam Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 - http://prntscr.com/mmx9hn Tem como deixar isso formatado na scoreboard? Exemplo: De= 10000 formatar para: 10.000 ou 10 mil algo do tipo. Utilizo featherboard 3 como plugin de scoreboard. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Podem fechar este tópico. Já resolvi meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeewCheat Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 3 minutos atrás, CooingWilliam disse: Podem fechar este tópico. Já resolvi meu problema. cara me ensina a fazer isso pls me add no dc NeewCheat@2747 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 2 minutos atrás, NeewCheat disse: cara me ensina a fazer isso pls me add no dc NeewCheat@2747 Cara eu to usando o featherboard 4! Quer um video mostrando ele e a configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Agora, CooingWilliam disse: Cara eu to usando o featherboard 4! Quer um video mostrando ele e a configuração? Eu fiz a scoreboard estilo Full pvp da rede sky. Funciona perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeewCheat Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Agora, CooingWilliam disse: Cara eu to usando o featherboard 4! Quer um video mostrando ele e a configuração? Por favor cara, iria me ajuda mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Agora, NeewCheat disse: Por favor cara, iria me ajuda mt Vou fazer um vídeo demonstrada e depois te mando tudo com as dependencias no DC. PDC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeewCheat Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Agora, CooingWilliam disse: Vou fazer um vídeo demonstrada e depois te mando tudo com as dependencias no DC. PDC? ok vlw cara, só não esquece é nois. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 (editado) 3 minutos atrás, NeewCheat disse: ok vlw cara, só não esquece é nois. ❤️ Só aceitar o pedido do DC e aguardar.. Editado Fevereiro 24, 2019 por CooingWilliam afafa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheReizin Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 me passa esse FeatherBoard 4 mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados