yHackedEz Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) Olá!! Estou querendo um {Skript} de /vender em GUI... Para Factions, que seja configurável os preços e os itens para vender... E que tenha as permissões para utilizar o comando e vender com Delay e Sem Delay. Versão: 1.8 Editado Fevereiro 19, 2019 por yHackedEz Falto umas coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Recomendo o plugin vpvender, é configuravel, mais não tem menu em gui, somente a verificação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHackedEz Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 19/02/2019 em 12:10, uCraftsz disse: Recomendo o plugin vpvender, é configuravel, mais não tem menu em gui, somente a verificação. Mas eu tentei por a permissão no vpVender mas não funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Em 22/02/2019 em 11:04, yHackedEz disse: Mas eu tentei por a permissão no vpVender mas não funfa use a permissão vvender.use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados