raeawe Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 olá eu preciso que alguem traduza esses plugins pra min por favor NoCheatPlus - spigot PvPToggle - spigot PvPTimes - spigot iConomy - spigot e queria pedir um plugin de proteção de bloco tipo LWC mais para spigot *esse plugin pra quem n sabe faz que um player que coloca tal bloco só ele mesmo poder tirar, se outro player tentar tirar n vai conseguir* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonoBola1 Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 acho pouco provavel que alguem faça uma versao para vc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Cara traduzir plugin e a cosia mais facil do mundo... Querer tudo de mão beijada e foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) @raeawe Não me leve a mal, mais são muitos pedidos de uma só vez, aconselho ir com calma e tenta encontrar no youtube / google que talvez tenha o que você procura. Editado Fevereiro 19, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 1 hora atrás, raeawe disse: olá eu preciso que alguem traduza esses plugins pra min por favor NoCheatPlus - spigot PvPToggle - spigot PvPTimes - spigot iConomy - spigot e queria pedir um plugin de proteção de bloco tipo LWC mais para spigot *esse plugin pra quem n sabe faz que um player que coloca tal bloco só ele mesmo poder tirar, se outro player tentar tirar n vai conseguir* se estiver disposto a pagar eu traduzo pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 28 minutos atrás, wDaark disse: se estiver disposto a pagar eu traduzo pra vc Traduz o NCP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 1 hora atrás, SrBlecaute disse: Traduz o NCP ? se estiver disposto a pagar sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) 1 hora atrás, wDaark disse: se estiver disposto a pagar sim Add Discord pra noix conversar ? SrBlecaute#3731 Editado Fevereiro 19, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados