ZeDroguinha Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) Eae gurizada, sei que esse plugin não é útil para servidores, mas eu fiz ele no intuito de reaprender/aprender Java bukkit. Eu nem iria liberar, mas eu mostrei ele no meu grupo de discord e a gurizada pediu então eu resolvi colocar aqui também. Esse plugin como o nome já diz é um plugin de drogas, mas é em menu gui, vc clica na droga e vai te dar uns efeitos, eu fiz eles o máximo possível parecidos com a da vida real, acho q ficou legal, por favor comentem para me dar dicas de coisas para adicionar. Qualquer duvida/erro/bug/sugestão é só comentar. ? Comando: /drogas Permissão: (não tem) Imagens abaixo Citar Imagens Changelog: *1.1- Modificações em algumas coisas na Lore e agora o player recebe uma mensagem por droga que ativar *1.2 - Agora com um delay para abrir o menu de drogas e erros de português arrumados Click aqui para baixar o plugin Apenas lembrando que esse plugin não quer fazer apologia as drogas e também como eu disse apenas é algo que eu decidi fazer. NÃO USEM DROGAS NA VIDA REAL. #Proerd Editado Junho 24, 2019 por ZeDroguinha Atualização no plugin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yUssPvP_ Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Proerd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Fez jus ao seu nome em ksksk #NãoAsDrogas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Todos falam dessa mer** de proerj, isso tá acabando com meu emprego de traficante, meus clientes tudo estão entrando para igrejas. Tá uma mer**. #NãoAoProerj #SimAosTraficantes #BolsonaroMeuSac* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Boa man, criei um igual, porém uma loja vendendo seda,maconha e um sistema de bolar o baseado kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Belo plugin kkk Não usem drogas #Proerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 11 horas atrás, ZeDroguinha disse: Eae gurizada, sei que esse plugin não é útil para servidores, mas eu fiz ele no intuito de reaprender/aprender Java bukkit. Eu nem iria liberar, mas eu mostrei ele no meu grupo de discord e a gurizada pediu então eu resolvi colocar aqui também. Esse plugin como o nome já diz é um plugin de drogas, mas é em menu gui, vc clica na droga e vai te dar uns efeitos, eu fiz eles o máximo possível parecidos com a da vida real, acho q ficou legal, por favor comentem para me dar dicas de coisas para adicionar. Qualquer duvida/erro/bug/sugestão é só comentar. ? Comando: /drogas Permissão: (não tem) Imagens Click aqui para baixar o plugin MINHA OPINIÃO: ESTUDE + PELO MENOS O PORTUGUES - CKICK > CLIQUE PARA MIM PLUGIN COMPLETAMENTE INUTIL E CLARO INCENTIVANDO PLAYER A USAREM DROGAS, TANTO NO JOGO E NA VIDA REAL! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 17 minutos atrás, gikabr disse: MINHA OPINIÃO: ESTUDE + PELO MENOS O PORTUGUES - CKICK > CLIQUE PARA MIM PLUGIN COMPLETAMENTE INUTIL E CLARO INCENTIVANDO PLAYER A USAREM DROGAS, TANTO NO JOGO E NA VIDA REAL! Para de falar bosta 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) 10 minutos atrás, m0RAIS disse: Para de falar bosta CLARO QUE AGORA VAI VIR OS MACONHEIRO DE ******** QUE PAGA DE PAH, NA INTERNET - VAI FALAR QUE TA LINDO JA NAO BASTA FICAR NOIADO NA VIDA, AGORA EM UM JOGO! Editado Fevereiro 20, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 KJJKKJKJJKKJKKKKKKKKKKKK eu vi ele mandando no grupo muito bom mano, mas #NAOASDROGAS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) 4 horas atrás, gikabr disse: MINHA OPINIÃO: ESTUDE + PELO MENOS O PORTUGUES - CKICK > CLIQUE PARA MIM PLUGIN COMPLETAMENTE INUTIL E CLARO INCENTIVANDO PLAYER A USAREM DROGAS, TANTO NO JOGO E NA VIDA REAL! Falou pouco, mas falou mierda '-' Editado Fevereiro 20, 2019 por zToodi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 bom plugin mano, #UseDrogasQuemQuiser 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 bom plugin mano, #IncentiveDrogasATodos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 @gikabr 1- O português é meu, se eu querer eu falo klic. 2- Meu plugin não faz apologia as drogas, quem gosta de usar use. Tanto q se vc usasse o PL antes de falar oq ñ sabe vc iria ver q o plugin faz de certa forma uma crítica as drogas, tanto que TODOS os efeitos que elas dão são ruins e inclusive o crack até mata na hora q vc usa. 3- Só ler o inicio do tópico que eu falo que ele é inútil para servidor e eu fiz para relembrar as noções básicas de como fazer um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 15 horas atrás, Saimon disse: Belo plugin kkk Não usem drogas #Proerd Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Se acham q o plugin é uma apologia as drogas eu posso tirar, mas eu sempre joguei MTA e não me lembro de entrado para o mundo das drogas só por causa de lá ter um painel de drogas. Se acham que o plugin não é adequado eu posso retirar não tem problema algum, mas ao meu ver não tem nada de errado e também não estou incentivando ngm ir para o caminho das drogas, inclusive se vcs ver o plugin vão saber que drogas só dão efeitos ruins, o problema que a maioria das pessoas julgam a capa pelo livro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 @zToodi kkkkkkl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 bom plugin, #maconheirosPRESOS.(MINHA OPINIÃO) Respeitem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 24 minutos atrás, SlayerFear disse: bom plugin, #maconheirosPRESOS.(MINHA OPINIÃO) Respeitem... Obrigado pela opnião sobre o plugin. Como eu disse lá em cima esse plugin é só para "zueira", não tem nada haver com apologia as drogas ou coisas do gênero. E acho meio escroto a gurizada ficar associando um jogo quadrado a vida real, se fosse assim eu iria comprar 2 katanas e sair tirando pvp com as pessoas e morre quem perder. Acho q nenhum ********/********/paranoico iria fazer isso né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 4 minutos atrás, ZeDroguinha disse: Obrigado pela opnião sobre o plugin. Como eu disse lá em cima esse plugin é só para "zueira", não tem nada haver com apologia as drogas ou coisas do gênero. E acho meio escroto a gurizada ficar associando um jogo quadrado a vida real, se fosse assim eu iria comprar 2 katanas e sair tirando pvp com as pessoas e morre quem perder. Acho q nenhum ********/********/paranoico iria fazer isso né? kkkkkkk essa da katana foi foda kkkkkk, to rindo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 11 horas atrás, gikabr disse: MINHA OPINIÃO: ESTUDE + PELO MENOS O PORTUGUES - CKICK > CLIQUE PARA MIM PLUGIN COMPLETAMENTE INUTIL E CLARO INCENTIVANDO PLAYER A USAREM DROGAS, TANTO NO JOGO E NA VIDA REAL! Quer falar de português? Está tudo bem então. Se você quiser corrigir alguém, por obséquio, fale com um português correto. (Inútil, não inutil. Português, não portugues.) Faça o certo para poder corrigir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 3 horas atrás, SlayerFear disse: bom plugin, #maconheirosPRESOS.(MINHA OPINIÃO) Respeitem... Minha família da máfia mexicana irá te matar, desgra-çado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 6 horas atrás, gikabr disse: bom plugin mano, #IncentiveDrogasATodos Você deve ter utilizado muito de cocaína para ter um rosto deste formato, pu-ta mer-da, você é muito feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 2 minutos atrás, mattDUSCORRE disse: Você deve ter utilizado muito de cocaína para ter um rosto deste formato, pu-ta mer-da, você é muito feio. Aparentemente que ta usando drogas é você para achar que é ele na foto. #pas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 1 minuto atrás, mentos2001 disse: Aparentemente que ta usando drogas é você para achar que é ele na foto. #pas Sim, estou utilizando de cocaína agora mesmo, alguma coisa de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 2 minutos atrás, mattDUSCORRE disse: Sim, estou utilizando de cocaína agora mesmo, alguma coisa de errado? Claro que tem alguma coisa de errado, utilizar drogas é crime ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 2 minutos atrás, mentos2001 disse: Claro que tem alguma coisa de errado, utilizar drogas é crime ué. PESQUISE PRIMEIRO, ser usuário de drogas não é crime, agora, ser traficante é crime. Caso a polícia te pegue utilizando drogas, eles somente irão retirar a sua droga. Claro que você vai receber uma multa se estiver fumando dentro de uma creche '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 1 minuto atrás, mattDUSCORRE disse: PESQUISE PRIMEIRO, ser usuário de drogas não é crime, agora, ser traficante é crime. Caso a polícia te pegue utilizando drogas, eles somente irão retirar a sua droga. Claro que você vai receber uma multa se estiver fumando dentro de uma creche '-'. Comprando drogas você está financiando o tráfico cara, e falei errado ali, usar drogas é ilegal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mentos2001 disse: Comprando drogas você está financiando o tráfico cara, e falei errado ali, usar drogas é ilegal... Não, ser utilitário não é crime ou ilegal, VENDER A DROGA PARA O CARA é ilegal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 12 horas atrás, gikabr disse: MINHA OPINIÃO: ESTUDE + PELO MENOS O PORTUGUES - CKICK > CLIQUE PARA MIM PLUGIN COMPLETAMENTE INUTIL E CLARO INCENTIVANDO PLAYER A USAREM DROGAS, TANTO NO JOGO E NA VIDA REAL! Karalho esse lek só fala bosta. @Topic Plugin legal, algo diferente de varios que tem /fumar, achei dahorinha, vai evoluindo, ta indo bem. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados