Ir para conteúdo

[zDrogas] Plugin de drogas

ZeDroguinha

Posts Recomendados

Eae gurizada, sei que esse plugin não é útil para servidores, mas eu fiz ele no intuito de reaprender/aprender Java bukkit. Eu nem iria liberar, mas eu mostrei ele no meu grupo de discord e a gurizada pediu então eu resolvi colocar aqui também.
        Esse plugin como o nome já diz é um plugin de drogas, mas é em menu gui, vc clica na droga e vai te dar uns efeitos, eu fiz eles o máximo possível parecidos com a da vida real, acho q ficou legal, por favor comentem para me dar dicas de coisas para adicionar.

Qualquer duvida/erro/bug/sugestão é só comentar. ?

Comando: /drogas

Permissão: (não tem)

Imagens abaixo

Imagens

Screenshot_1.png.59173511729cd3b26b158be692f03754.png

Screenshot_2.png.8375e5b9c0a1cb495d57264c4fbad1eb.png

Screenshot_3.png.e501151eacf7e98b9de01b9d8cabd299.png

Screenshot_4.png.f864c196ad134f90739215ee4b259b1a.png

Screenshot_5.png.1be67217f4e2b4e38a032c7a5f2c7517.png

Changelog:

*1.1- Modificações em algumas coisas na Lore e agora o player recebe uma mensagem por droga que ativar

*1.2 - Agora com um delay para abrir o menu de drogas e erros de português arrumados

Click aqui para baixar o plugin

Apenas lembrando que esse plugin não quer fazer apologia as drogas e também como eu disse apenas é algo que eu decidi fazer. NÃO USEM DROGAS NA VIDA REAL.  #Proerd 

Editado por ZeDroguinha
Atualização no plugin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZeDroguinha disse:

Eae gurizada, sei que esse plugin não é útil para servidores, mas eu fiz ele no intuito de reaprender/aprender Java bukkit. Eu nem iria liberar, mas eu mostrei ele no meu grupo de discord e a gurizada pediu então eu resolvi colocar aqui também.
 Esse plugin como o nome já diz é um plugin de drogas, mas é em menu gui, vc clica na droga e vai te dar uns efeitos, eu fiz eles o máximo possível parecidos com a da vida real, acho q ficou legal, por favor comentem para me dar dicas de coisas para adicionar.

Qualquer duvida/erro/bug/sugestão é só comentar. ?

Comando: /drogas

Permissão: (não tem)

Imagens

Screenshot_1.png.59173511729cd3b26b158be692f03754.png

Screenshot_2.png.8375e5b9c0a1cb495d57264c4fbad1eb.png

Screenshot_3.png.e501151eacf7e98b9de01b9d8cabd299.png

Screenshot_4.png.f864c196ad134f90739215ee4b259b1a.png

Click aqui para baixar o plugin

MINHA OPINIÃO: ESTUDE + PELO MENOS O PORTUGUES -

CKICK > CLIQUE

PARA MIM PLUGIN COMPLETAMENTE INUTIL E CLARO INCENTIVANDO PLAYER A USAREM DROGAS, TANTO NO JOGO E NA VIDA REAL!

Link para o comentário

17 minutos atrás, gikabr disse:

CKICK > CLIQUE

PARA MIM PLUGIN COMPLETAMENTE INUTIL E CLARO INCENTIVANDO PLAYER A USAREM DROGAS, TANTO NO JOGO E NA VIDA REAL!

Para de falar bosta

Link para o comentário

10 minutos atrás, m0RAIS disse:

Para de falar bosta

CLARO QUE AGORA VAI VIR OS MACONHEIRO DE ******** QUE PAGA DE PAH, NA INTERNET - VAI FALAR QUE TA LINDO

JA NAO BASTA FICAR NOIADO NA VIDA, AGORA EM UM JOGO!

Editado por gikabr
Link para o comentário

4 horas atrás, gikabr disse:

CKICK > CLIQUE

Falou pouco, mas falou mierda '-'

Editado por zToodi
Link para o comentário

@gikabr 

1- O português é meu, se eu querer eu falo klic.

2- Meu plugin não faz apologia as drogas, quem gosta de usar use. Tanto q se vc usasse o PL antes de falar oq ñ sabe vc iria ver q o plugin  faz de certa forma uma crítica as drogas, tanto que TODOS os efeitos que elas dão são ruins e inclusive o crack até mata na hora q vc usa.

3- Só ler o inicio do tópico que eu falo que ele é inútil para servidor e eu fiz para relembrar as noções básicas de como fazer um plugin.

Link para o comentário

Se acham q o plugin é uma apologia as drogas eu posso tirar, mas eu sempre joguei MTA e não me lembro de entrado para o mundo das drogas só por causa de lá ter um painel de drogas. Se acham que o plugin não é adequado eu posso retirar não tem problema algum, mas ao meu ver não tem nada de errado e também não estou incentivando ngm ir para o caminho das drogas, inclusive se vcs ver o plugin vão saber que drogas só dão efeitos ruins, o problema que a maioria das pessoas julgam a capa pelo livro.

Link para o comentário

24 minutos atrás, SlayerFear disse:

bom plugin, #maconheirosPRESOS.(MINHA OPINIÃO) Respeitem...

Obrigado pela opnião sobre o plugin.

Como eu disse lá em cima esse plugin é só para "zueira", não tem nada haver com apologia as drogas ou coisas do gênero. E acho meio escroto a gurizada ficar associando um jogo quadrado a vida real, se fosse assim eu iria comprar 2 katanas e sair tirando pvp com as pessoas e morre quem perder. Acho q nenhum ********/********/paranoico  iria fazer isso né?

Link para o comentário

4 minutos atrás, ZeDroguinha disse:

Obrigado pela opnião sobre o plugin.

Como eu disse lá em cima esse plugin é só para "zueira", não tem nada haver com apologia as drogas ou coisas do gênero. E acho meio escroto a gurizada ficar associando um jogo quadrado a vida real, se fosse assim eu iria comprar 2 katanas e sair tirando pvp com as pessoas e morre quem perder. Acho q nenhum ********/********/paranoico  iria fazer isso né?

kkkkkkk essa da katana foi foda kkkkkk, to rindo muito

Link para o comentário

11 horas atrás, gikabr disse:

CKICK > CLIQUE

Quer falar de português? Está tudo bem então. Se você quiser corrigir alguém, por obséquio, fale com um português correto. 

(Inútil, não inutil. Português, não portugues.) Faça o certo para poder corrigir.

Link para o comentário

2 minutos atrás, mentos2001 disse:

Claro que tem alguma coisa de errado, utilizar drogas é crime ué.

PESQUISE PRIMEIRO, ser usuário de drogas não é crime, agora, ser traficante é crime. Caso a polícia te pegue utilizando drogas, eles somente irão retirar a sua droga. Claro que você vai receber uma multa se estiver fumando dentro de uma creche '-'.

Link para o comentário

1 minuto atrás, mattDUSCORRE disse:

PESQUISE PRIMEIRO, ser usuário de drogas não é crime, agora, ser traficante é crime. Caso a polícia te pegue utilizando drogas, eles somente irão retirar a sua droga. Claro que você vai receber uma multa se estiver fumando dentro de uma creche '-'.

Comprando drogas você está financiando o tráfico cara, e falei errado ali, usar drogas é ilegal...

Link para o comentário

12 horas atrás, gikabr disse:

CKICK > CLIQUE

Karalho esse lek só fala bosta.

@Topic

Plugin legal, algo diferente de varios que tem /fumar, achei dahorinha, vai evoluindo, ta indo bem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...