Ir para conteúdo

Minecraft Server Sales - Loja de venda de servidores!

MrDrawn

Posts Recomendados

[MINECRAFT SERVER SALES]

Olá GamersBoard,

Hoje em dia sabemos que todos os servidores de minecraft devem ser muito bem configurado pós muitas pessoas com inveja tentam a toda custo destruir uma coisa que gastamos tanto tempo e tanto dinheiro em apenas segundos essas pessoas conseguem destruir tudo que conquistamos com nosso suor, antigamente eu sofria muito desses tipos de ataques "hackers" simplesmente alguém misteriosamente conseguia op em meu servidor e praticamente destruia tudo que eu fiz com muito suor, hoje em dia não sofro mais desses ataques nem de outras coisas como configurações péssimas servidor com muito pouco desempenho entre outras diversas coisas, hoje vim anunciar uma loja que eu estou fazendo para me ajudar e ajudar vocês sei que muitas pessoas desta comunidade e de outras não sabem muito bem como configurar um servidor mais hoje venho tentar solucionar seus problemas pois estou divulgando uma loja que vende servidores de minecraft totalmente configurados com um custo-benefício muito bom, temos serviços de iniciante até profissional então a única diferença entre esses "tipos de serviços" e que quanto maior o plano melhor a qualidade e melhor o desempenho, espero que tenham gostado do meu texto não sou muito bom mais pelo menos eu tentei, obrigado por ler até aqui!

Preços de Serviços

SERVIDORES

Plano Iniciante: 25R$

Plano Básico: 50R$

Plano Avançado: 75R$

Plano Profissional: 100R$

PLUGINS

-/-

+ INFORMAÇÕES

Spoiler

+ DISCORD PARA COMPRAR

Minecraft Server Sales - Todos os direitos reservados!

Editado por MrDrawn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...