Ir para conteúdo

Plugin de Pulo Duplo!

mattDUSCORRE

Posts Recomendados

Este plugin é simples e fácil de ser entendido e configurado. Os jogadores com a permissão BetterDoubleJump.jump ao clicar duas vezes na barra de espaço, ao invés de voar, irão dar um pulo duplo. Este plugin não é meu, porém é um plugin bem legal e útil em alguns servidores, além de dar uma face nova para o servidor, algo de descontração.

O plugin não possui comando e mensagens, mas ele possui partículas, sons  e distancia configuráveis na config.yml na pasta principal do plugin. Use a vontade.

Versões testadas: 1.13, 1.12, 1.8, 1.7 1.5. Caso queira testar, teste e me mande nos comentários aqui se funcionou no seu servidor 1.5. 

Clique aqui para baixar o código (source) do plugin.

Clique aqui para baixar a .jar do plugin.

O plugin também conta com vários vídeos na internet, confira-os na página bukkit do plugin.

Irei divulgar mais plugins para frente, deixe seu like aqui, irá me ajudar muito. Dúvidas?? Clique aqui e converse comigo

Vídeo de explicação do plugin (Inglês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...