LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Olá, gostaria da opinião de vocês sobre um servidor estilo Survival que estou fazendo, atualmente ele está em 1.8, mas queria colocar ele pra 1.12.2, o que vocês acham? E já aproveitando o tópico, gostaria de mostrar o spawn do servidor, ele é antigo, fiz ele em 2016 pra um servidor fullpvp mas dei umas modificadas, na print ele tem umas partes em branco mas ele já foi preenchido. Me dê sugestões do que posso adicionar ou mudar nele. Gostaria também de algumas dicas do que poderia colocar nele para deixar o survival mais interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Por que não faz na última versão do minecraft? Ah, e o spawn ficou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Acho que seria uma boa colocar da 1.8 até a última versão do game, ai o jogador escolhe em qual versão deseja jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 22 minutos atrás, SrHost disse: Acho que seria uma boa colocar da 1.8 até a última versão do game, ai o jogador escolhe em qual versão deseja jogar. isto nao da certo pois itens e blocos da 1.12 jogadores da 1.8 nao vao ver - dai vem a questao de fazer todo baseado na 1.8 tudo bem, porem se eu entra na 1.11, 1.12 sei la posso craftar vanilla escudo dentre outros itens que jogadores abaixo da 1.9 nao verao, pois sera itens invisiveis ta ligado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 3 horas atrás, mentos2001 disse: Olá, gostaria da opinião de vocês sobre um servidor estilo Survival que estou fazendo, atualmente ele está em 1.8, mas queria colocar ele pra 1.12.2, o que vocês acham? E já aproveitando o tópico, gostaria de mostrar o spawn do servidor, ele é antigo, fiz ele em 2016 pra um servidor fullpvp mas dei umas modificadas, na print ele tem umas partes em branco mas ele já foi preenchido. Me dê sugestões do que posso adicionar ou mudar nele. Mostrar conteúdo oculto Gostaria também de algumas dicas do que poderia colocar nele para deixar o survival mais interessante... Faça ao seu gosto amigo - eu sinceramente odeio todas versoes acima da 1.8 - nao jogo nem pagando pois pra mim tira o realista do game como elytra, escudos, besta dentre outros alem de algo forçado lembrar de todos crafts que a cada ano existe um novo... Mas claro tenho certeza que sou a minoria como vemos no youtube milhares de jogadores em versoes novas e com muitas visualizações, gosto é gosto; BOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 @gikabr Então, ainda entra a questão da escolha do jogador em qual versão jogar, jogava no servidor de skyblock que era da 1.8 a 1.13 e eu preferia jogar na 1.8, isso varia muito de jogador para jogador. Mais se ele quiser quiser usar uma versão apenas, recomendo as mais atuais por ter mais coisas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 23 horas atrás, gikabr disse: Faça ao seu gosto amigo - eu sinceramente odeio todas versoes acima da 1.8 - nao jogo nem pagando pois pra mim tira o realista do game como elytra, escudos, besta dentre outros alem de algo forçado lembrar de todos crafts que a cada ano existe um novo... Mas claro tenho certeza que sou a minoria como vemos no youtube milhares de jogadores em versoes novas e com muitas visualizações, gosto é gosto; BOA SORTE Pra um server Survival eu acho melhor uma versão mais pra cima, vou fazer ele 1.12.2 pra ver no que da... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Também penso nisso, mas acho que 1.8.. Porém, é bem focado em survival, oque há muitas novidades e seria bom coloca-lás em versão atual. É uma coisa bem complicada, mas acho que atualmente os jogadores estão bem focados na 1.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 2 horas atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Também penso nisso, mas acho que 1.8.. Porém, é bem focado em survival, oque há muitas novidades e seria bom coloca-lás em versão atual. É uma coisa bem complicada, mas acho que atualmente os jogadores estão bem focados na 1.8. Não entendi bem, é melhor 1.8 por ser mais focado em players ou a mais atual (1.12.2) porque há mais novidades e é bom para survival? Agora to em dúvida o que faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 eu ja preferiria 1.9+ por causa da elytra e a extenção do end (pra colocar em multiplas versoes use o plugin ViaVersion) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados