Leeticiah Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) Estou louca! Super promoção! Este belo mapa por apenas R$ 5,00 ! Meio de Pagamento é SALDO DO MERCADO PAGO! Enviarei o mapa via SCHEMATIC Meu contato é o DISCORD: Leticia#6816 MAPA DE FACTIONS! Mais Prints: <https://imgur.com/a/EbHOsgR> -Espero que possamos fazer um contato xD Editado Março 8, 2019 por Leeticiah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Legal, simples e barato, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Agora, Luupuz disse: Legal, simples e barato, boa sorte. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 está até bem bonito para um preço tão barato, parabéns pela build, espero que tenha sucesso e continue evoluindo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 14 horas atrás, Rebert W. disse: está até bem bonito para um preço tão barato, parabéns pela build, espero que tenha sucesso e continue evoluindo ? Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Achei simples demais... Mas vale o preço, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 08:33, TheGeneX disse: Achei simples demais... Mas vale o preço, parabéns. Ohh, sinto triste de não ter atingido as expectativas! estou tentando melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 (editado) Em 28/02/2019 em 21:01, Leeticiah disse: Ohh, sinto triste de não ter atingido as expectativas! estou tentando melhorar normal também faço algumas construções mas eu imagino uma coisa e sai outra fazer o que. o que posso fazer é treinar mais tente treinar mais aprender mais comandos do FAWE, CSBUILD entre outros eles facilitam a vida de quem constroi Editado Março 8, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Preço justo para a build! Achei simples e bonita boa sorte ae nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 22/02/2019 em 23:13, Leeticiah disse: Estou louca! Super promoção! Este belo mapa por apenas R$ 5,00 ! Meio de Pagamento é SALDO DO MERCADO PAGO! Enviarei o mapa via SCHEMATIC Meu contato é o DISCORD: Leticia#6816 MAPA DE FACTIONS! Mais Prints: <https://imgur.com/a/EbHOsgR> -Espero que possamos fazer um contato xD Representa ser uma boa builder, não estrague sua reputação como alguns aqui da comunidade plagiando tudo kkk boa sorte continue assim que tu vai crescer bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesconect Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Eu não iria comprar pois está simples até de mais , só arrumar um construtor bom que fica gg , mas boa sorte :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 13 horas atrás, iDesconect disse: Eu não iria comprar pois está simples até de mais , só arrumar um construtor bom que fica gg , mas boa sorte :v Ainda que ela sabe construir coisas SIMPLES diz você, mais ela não precisa kibar ninguém ou mesmo ter um servidor paste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados