Frogguer Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Bem executo meu .bat e agora ele abre normal e logo em seguida ele some do meu pc mais o server fica on ae eu tenho que fechar o server no gerenciador de tarefas como vou usar o cmd se ele some como vou saber se deu algum erro no pl como resolvo isso pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 tenta abrir o cmd como administrador , talvez esteja minimizando o cmd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 @HellFive Osborn ai ele abre e fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Se for windows tenta isso https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/cmd-abre-sozinho-e-fecha-rapidamente-minimizando/ecb4ccdf-3ad7-4b20-a149-41f862a89670 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 42 minutos atrás, HellFive Osborn disse: Se for windows tenta isso https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/cmd-abre-sozinho-e-fecha-rapidamente-minimizando/ecb4ccdf-3ad7-4b20-a149-41f862a89670 também não resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Ele não está trabalhando em 2 plano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 tenta ver no gerenciador de tarefas algo relacionado ao java rodando em segundo plano se houver basta fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenirfw Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Tenta usar essa .bat @echo off title Servidor java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms1G -Xmx1G -XX:+UseConcMarkSweepGC -jar Spigot.jar pause Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @Frogguer Ja tive 1 problema parecido era uma configuração na pasta do server mesmo .propriedades se nao me engano tinha uma opcao que estava -1, isso estava assim pois era pra server bungecoord ligar varios cmd junto e mesmo fechando o cmd o server continuava ligado; tente baixa 1 server qualquer da net, sem ser bungecoord e liga para ver se o problema persiste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados