Ir para conteúdo

Dupe TintaMaquinas

zKingOfKill

Posts Recomendados

O dupe é bem simples, então vamos direto ao ponto...

Fix temporario: https://www.mediafire.com/file/5z55yma8nwaiyvr/TintaMaquinasFix.jar/file  

Recomendo que todos verifiquem seus plugins de maquinas...

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

É só bloquear pros players não criarem loja, ou também é só não vender maquinas pronto.

o fix que fiz resolve isso bem mais simples, até por que o servidor em questão necessita que os players criem lojas...

Link para o comentário

13 minutos atrás, Junior_Morbach disse:

É TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

né sei nem fazer plugins ainda e já chama de decompiler, fica puxando briga, parece criança de 11 anos

Vou falar mais nada, tenho grande respeito pelos plugins dele.

Editado por fezio
Link para o comentário

1 hora atrás, fezio disse:

né sei nem fazer plugins ainda e já chama de decompiler, fica puxando briga, parece criança de 11 anos

Vou falar mais nada, tenho grande respeito pelos plugins dele.

porque editou a mensagem? porque tem dev no nick? ngm ta tretando eu tmb te respeito só que vc chora mais uashduisahdiusdfhiusgnilusdfhnkjdsalnfgoisdkgmsd

Link para o comentário

3 minutos atrás, iJaum disse:

Essa galera criticando o Alex e os plugins pagos dele e que querem tudo de graça... Um bando de gente que não faz a mínima ideia de como a vida adulta funciona.

Desenvolvedor != Doador.

Gratidão não paga as contas de casa ?

cara oque vc ta falando mano, apaga que da tempo

a culpa não é nossa se o PL tem bug e não funciona direito

Link para o comentário

1 minuto atrás, RUSHyoutuber disse:

cara oque vc ta falando mano, apaga que da tempo

a culpa não é nossa se o PL tem bug e não funciona direito

Fera, "oque" não existe. O certo é " o que".

Estou falando das pessoas acima ai que ficam mandando as famosas indiretas pro Alex. Se o pl tem bug, fala com o fucking cara que desenvolveu, mas não venha bostejar em tópico pagando de bonzão. "Apaga que da tempo", típica frase de criança.

Link para o comentário

1 hora atrás, RUSHyoutuber disse:

porque editou a mensagem? porque tem dev no nick? ngm ta tretando eu tmb te respeito só que vc chora mais uashduisahdiusdfhiusgnilusdfhnkjdsalnfgoisdkgmsd

Alguém entrou na sua conta? eu acrescentei a parte que você tinha 11 anos 

- tipica frase de criança apaga que da tempo.  Aprende a ler dev iniciante não sei nada ainda parceiro, vou parar que não vou me rebaixar no seu nível prc ✌️

Link para o comentário

6 horas atrás, iJaum disse:

Essa galera criticando o Alex e os plugins pagos dele e que querem tudo de graça... Um bando de gente que não faz a mínima ideia de como a vida adulta funciona.

Desenvolvedor != Doador.

Gratidão não paga as contas de casa ?

em nenhum momento ninguém criticou ele e que ele tem que fazer plugins de graça, mas pelo menos tente dar alguma satisfação para quem paga caro nos plugins dele, que não são baratos, to apostando que ele só vai consertar este bug assim que chegarmos a 2020.

Link para o comentário

6 horas atrás, iJaum disse:

Estou falando das pessoas acima ai que ficam mandando as famosas indiretas pro Alex. Se o pl tem bug, fala com o fucking cara que desenvolveu, mas não venha bostejar em tópico pagando de bonzão. "Apaga que da tempo", típica frase de criança.

alem de estudante de ciência da computação é professor de língua portuguesa, parabéns hein cara.

Link para o comentário

2 horas atrás, SlayerFear disse:

alem de estudante de ciência da computação é professor de língua portuguesa, parabéns hein cara.

Não sou professor de língua portuguesa não irmão, só sou alfabetizado. “Em nenhum momento ninguém criticou ele é que ele tem que fazer plugins de graça”. Esse seu comentário só prova que tu não leu o tópico e muito menos as respostas dele, só entrou aqui boiando. 

Link para o comentário

12 horas atrás, iJaum disse:

Cara você só ta passando vergonha, ta pagando de professor de português na internet kkk sério apaga que ainda da tempo pouca gente leu.

Todo mundo que compra plugins dele sabe que se tiver algum problema vai demorar muito tempo pra ele corrigir, isso se ele corrigir algum dia. Só falar com os clientes dele tem zilhões de tickets criados já. Outra coisa, ninguém aqui ta mandando indireta, a gente fala direto na cara mesmo.

12 horas atrás, fezio disse:

Alguém entrou na sua conta? eu acrescentei a parte que você tinha 11 anos 

- tipica frase de criança apaga que da tempo.  Aprende a ler dev iniciante não sei nada ainda parceiro, vou parar que não vou me rebaixar no seu nível prc ✌️

Dev iniciante pra min é o cara que sabe pelo menos fazer um plugin de homes, plugin de tpa ou de spawners. Se você viu dois tutoriais e aprendeu a como fazer 1 plugin ligar e mostrar uma mensagem no console nem Dev iniciante pode ser considerado. Você deve estar confundindo desenvolvedor com configurador de plugis cara. Ninguém aqui ta te culpando de nada.

6 horas atrás, SlayerFear disse:

ele é fodão.

8 horas atrás, rkgames disse:

Normal ter isso nos plugins do alex, ou o plugin laga o servidor ou ele tem bug kjkjkjkj.

exato kkkkk

3 horas atrás, iJaum disse:

Não sou professor de língua portuguesa não irmão, só sou alfabetizado. “Em nenhum momento ninguém criticou ele é que ele tem que fazer plugins de graça”. Esse seu comentário só prova que tu não leu o tópico e muito menos as respostas dele, só entrou aqui boiando. 

Cara ninguém aqui quer plugins de graça do AlexHackers. A gente só quer que os plugins pagos funcionem perfeitamente e não tenham bugs, ta faltando um pouco de interpretação de texto ai eim.

Link para o comentário

7 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara você só ta passando vergonha, ta pagando de professor de português na internet kkk sério apaga que ainda da tempo pouca gente leu.

Todo mundo que compra plugins dele sabe que se tiver algum problema vai demorar muito tempo pra ele corrigir, isso se ele corrigir algum dia. Só falar com os clientes dele tem zilhões de tickets criados já. Outra coisa, ninguém aqui ta mandando indireta, a gente fala direto na cara mesmo.

Dev iniciante pra min é o cara que sabe pelo menos fazer um plugin de homes, plugin de tpa ou de spawners. Se você viu dois tutoriais e aprendeu a como fazer 1 plugin ligar e mostrar uma mensagem no console nem Dev iniciante pode ser considerado. Você deve estar confundindo desenvolvedor com configurador de plugis cara. Ninguém aqui ta te culpando de nada.

ele é fodão.

exato kkkkk

Cara ninguém aqui quer plugins de graça do AlexHackers. A gente só quer que os plugins pagos funcionem perfeitamente e não tenham bugs, ta faltando um pouco de interpretação de texto ai eim.

Não, cidadão. Você parece que nao sabe ler direito e nao tá percebendo que só tá comentando asneira. Lê os meus posts com atencao e fé em Deus que até um ******** como vc  vai entender o que eu to falando. A galerinha não tá fazendo nenhuma crítica construtiva pro Alex e sim caindo de pau nele por um assunto que tu podia chegar com o cara e conversar. Eu já comprei plugins com o Alex um tempo atrás e ele sempre me respondeu e os problemas eram corrigidos. Mas tem uma galerinha que tá tentando usar esse dupe do plugin do cara pra dar aquela alfinetada que ele só vende plugins e que n faz nada de graça.

Para de usar esse apaga que da tempo, isso aí te da fama de um mlk de 13 anos. É só uma dica pra você ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...