Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 PluginSuperFodasticoParaSuaNetwork Esse Plugin é inovador nunca nenhuma network usou(nunca vi) Função: Kickar quando o player entra ( Players têm tendência a aumentar imenso após colocar ) Comandos: ---------------- Prints: Spoiler Mensagem Spoiler Config.yml: #Para analfabetos: #True = Verdadeiro #Falso = Falso #Quando tiver em "True" ele vai kickar o player com a mensagem #Quando tiver "false" ele vai deixar o player entrar e vai spammar a mensagem setada por você! Kick: true PluginSuperFodasticoParaSuaNetworkMensagemQueVaiAparecerQuandoOPlayerForKickado: "&6Essa Rede Faliu" PluginSuperFodasticoParaSuaNetworkMensagemQueVaiAparecerQuandoOPlayerEntrarNoServidorDeBosta: "&4&lComi Cu De Quem leu" ( Não adicionei prints porque dava trabalho ) Download: PluginSuperFodasticoParaSuaNetwork.jar Extra: - Diga o quão inútil é esse plugin nos comentários 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Inútil ? Nunca vi tanta utilidade em único plugin!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Parabéns @m0RAIS. Plugin ultra inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 kkkkkkk, bela api muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 podia adicionar uma API para desenvolvedores como por exemplo o evento de kickar o player, nunca vi um plugin tão inovador quanto este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 14 horas atrás, Galaktine disse: Inútil ? Nunca vi tanta utilidade em único plugin!!! 13 horas atrás, WhitShS disse: Parabéns @m0RAIS. Plugin ultra inovador 12 horas atrás, aDsadas disse: kkkkkkk, bela api muito bom. 5 horas atrás, SlayerFear disse: podia adicionar uma API para desenvolvedores como por exemplo o evento de kickar o player, nunca vi um plugin tão inovador quanto este. Plugin atualizado !!! TÁ MAIS FODASTICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 ainda estou esperando a API para desenvolvedores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 2 horas atrás, SlayerFear disse: ainda estou esperando a API para desenvolvedores... Irei desenvolver a mesma daqui a 3 anos , espere que está quase! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Que plugin meus amigos! Totalmente inovador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 15 minutos atrás, oNegg disse: Que plugin meus amigos! Totalmente inovador! Algo de outro nível , alex fica falando mal mas eu lhe dei a volta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yShiftt Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Plugin totalmente inovador, com certeza irei usar na minha rede. Por acaso vende a src dele para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 minuto atrás, yShiftt disse: Plugin totalmente inovador, com certeza irei usar na minha rede. Por acaso vende a src dele para mim? Sou capaz de vender , tem cupom de desconto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yShiftt Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Pior que não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 20 minutos atrás, yShiftt disse: Pior que não... ok sem cupom é apenas 137€ + IVA 21% = 165,77€ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 corajoso de postar um plugin desse gratis! realmente vai ajudar a muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 15 horas atrás, Swagger disse: corajoso de postar um plugin desse gratis! realmente vai ajudar a muitos Seguimos fortes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 se tivesse sido feito pelo alex ele teria vendido por 100 reais... Mas como você é foda e liberou esse plugin pra nós eu te amo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 ********, JA INSTALEI!! PAGO 100R$ NA SOURCE, VENDE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 100R$? ta muito barato man no minimo 350R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 9 horas atrás, InfinityPvPe_ disse: se tivesse sido feito pelo alex ele teria vendido por 100 reais... Mas como você é foda e liberou esse plugin pra nós eu te amo ❤️ 1 hora atrás, TheGeneX disse: ********, JA INSTALEI!! PAGO 100R$ NA SOURCE, VENDE? 30 minutos atrás, SlayerFear disse: 100R$? ta muito barato man no minimo 350R$ Calma galera eu não trabalho com R$ eu vendo por 100€ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 ainda n entrou nos recomendados, ******** pl mt bom slk, daq a 3 anos vo voltar e ve se ja ta com a API hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados