Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Bom dia seus gamersboardzeiros , hoje vim trazer as buildings do meu servidor de RankUP , até agora ainda só temos uma mina e um spawn que irei mostrar para vocês Este spawn e esta mina foi construído por um cara( perdi o contacto ) em troca de uma Host Spawn Spoiler Mina Spoiler Entrada Spoiler Zona de Mineração Spoiler Deixe sua opinião nos comentários se possível ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 achei muito quadradão, parecendo as builds de gringos, achei bem confuso pelas prints as builds, muito bloco igual pra um spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Qual shaders? @topic Build top man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 1 hora atrás, wDaark disse: achei muito quadradão, parecendo as builds de gringos, achei bem confuso pelas prints as builds, muito bloco igual pra um spawn Obrigado pelas dicas 1 hora atrás, Tinyte disse: Qual shaders? @topic Build top man Obrigado , nem sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 O spawn eu achei o comeco massa mas ai fica mt mt mt verde (podia dar uma decorada em vez de colocar arvore) E a mina eu ate gostei, mas ficou mt quadradona e padronizada! Enfim, n ficou feio até achei legalzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 25 minutos atrás, Pedroemfrente disse: O spawn eu achei o comeco massa mas ai fica mt mt mt verde (podia dar uma decorada em vez de colocar arvore) E a mina eu ate gostei, mas ficou mt quadradona e padronizada! Enfim, n ficou feio até achei legalzin Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados