Cyberwolf243 Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) Olá Galera, estou vendendo um site completo front-end e back-end tudo configurado só pegar e modificar, toda a modificação necessária pode ser feita através do painel !! Informação -home -loja, -Painel -PHP/mysql -Completamente responsivo -Otimo Template[Facil Personalização] VISUALIZAR EXEMPLO: Spoiler HOME CONTATO LOJA LOJA PAINEL PAINEL PAINEL Valor: R$29,99 (Negociável) Posso realizar alterações e acréscimos conforme o pedido modificando um pouco o valor Contatos Discord:-Juniin-#6744 Whatsapp:... Instagram:@... Editado Março 4, 2019 por Cyberwolf243 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 integrado ao buycraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberwolf243 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Não, mais podemos estar realizando essa atualização e fazemos a negociação do valor, é só entrar em contato comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Tem suporte a pagseguro, paypal e mercado pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberwolf243 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 sim, tem suporte, é possivel utilizar mercado livre tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 O ruim é que não entrega o vip automático ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberwolf243 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 posso estar realizando esse tipo de atualização, apenas devem me chamar no privado(whatsapp, discord) que conversamos melhor sobre o assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 11 horas atrás, Cyberwolf243 disse: Olá Galera, estou vendendo um site completo front-end e back-end tudo configurado só pegar e modificar, toda a modificação necessária pode ser feita através do painel !! Informação -home -loja, -Painel -PHP/mysql -Completamente responsivo -Otimo Template[Facil Personalização] VISUALIZAR EXEMPLO: Mostrar conteúdo oculto HOME CONTATO LOJA LOJA PAINEL PAINEL PAINEL Valor: R$29,99 (Negociável) Posso realizar alterações e acréscimos conforme o pedido modificando um pouco o valor Contatos Discord:-Juniin-#6744 Whatsapp:+55(18)98174-8556 Instagram:@juniin243 Isto é pagamento mensal? Eterno? Você fornece hospedagem? Você fornece suporte para instalação caso eu possua uma hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberwolf243 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 não é apenas o código do site, a hospedagem podemos negociar e vc paga mensalmente pra eu realizar a manutenção, caso contrario te envio apenas o código e fica por sua conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Agora, Cyberwolf243 disse: não é apenas o código do site, a hospedagem podemos negociar e vc paga mensalmente pra eu realizar a manutenção, caso contrario te envio apenas o código e fica por sua conta Você fornece suporte de como instalar na minha hospedagem, possuo uma máquina dedicada e me interessei nisto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberwolf243 Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Me chama no WhatsApp ou no discord pra conversarmos melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broculos Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Ainda disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberwolf243 Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 esta sim! chama discord ou whatsapp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados