Ir para conteúdo

Skript de modos

Iced

Posts Recomendados

Olá pessoal gostaria de pedir um skript que, quando o jogador usa o comando /modos aparece um menu GUI com 4 itens: Boo-Absorbed, Salto Temporal, LendárioSSJ e Hakaishin, dai se o player tiver a permissão; modos.booabsorbed e ele clicar no item que representa o modo Boo-Absorbed no menu , o console executa um comando e envia uma mensagem falando: seu modo boo-absorbed foi ativado! a mesma coisa com os outros, ex: Salto temporal: modos.saltotemporal, clicou no item que representa, se tiver a perm , o console executa um comando e aparece " seu modo salto temporal foi ativado " , caso não tenha permissão , aparecerá ; você não possui esse modo, compre-o em nosso site! 

por favor, façam pra mim, vai ser de grande valor pro meu servidor ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

command /modos:
	aliases: modo 
	trigger:
		open virtual chest inventory with size 3 named "&8Modos" to player
		wait 5 tick
		format a gui slot 10 of player with Stone named "&eBoo-Absordbed" with lore "&7Precisa da permissão de boo.usar" to close then run: 
			if player has permission "boo.usar":
				make console execute command "SEU COMANDO"
			else:
				send "&cVocê não tem permissão para fazer isso"
		format a gui slot 12 of player with diamond boots named "&eSalto Temporal" with lore "&7Precisa da permissã ode salto.usar" to close then run:
			if player has permission "salto.usar":
			else:
		format a gui slot 14 of player with diamond sword named "&eLendárioSS" with lore "&7Precisa da permissão de lendario.usar" to close then run:
			if player has permission "lendario.usar":
			else:
		format a gui slot 16 of player with book and quill named "&eHakaishi" with lore "&7Precisa da permissão de hakai.usar" to close then run:
			if player has permission "hakai.usar":
			else:

Eu poderia ter feito algo mais complexo mas optei por não fazer isso é bem simples.
Precisa do Addon TuSKe para funcionar

qualquer dúvida ou erro so vir em meu Discord SrBlecaute#3731

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...