Iced Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Olá pessoal gostaria de pedir um skript que, quando o jogador usa o comando /modos aparece um menu GUI com 4 itens: Boo-Absorbed, Salto Temporal, LendárioSSJ e Hakaishin, dai se o player tiver a permissão; modos.booabsorbed e ele clicar no item que representa o modo Boo-Absorbed no menu , o console executa um comando e envia uma mensagem falando: seu modo boo-absorbed foi ativado! a mesma coisa com os outros, ex: Salto temporal: modos.saltotemporal, clicou no item que representa, se tiver a perm , o console executa um comando e aparece " seu modo salto temporal foi ativado " , caso não tenha permissão , aparecerá ; você não possui esse modo, compre-o em nosso site! por favor, façam pra mim, vai ser de grande valor pro meu servidor ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Spoiler command /modos: aliases: modo trigger: open virtual chest inventory with size 3 named "&8Modos" to player wait 5 tick format a gui slot 10 of player with Stone named "&eBoo-Absordbed" with lore "&7Precisa da permissão de boo.usar" to close then run: if player has permission "boo.usar": make console execute command "SEU COMANDO" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" format a gui slot 12 of player with diamond boots named "&eSalto Temporal" with lore "&7Precisa da permissã ode salto.usar" to close then run: if player has permission "salto.usar": make console execute command "SEU COMANDO" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" format a gui slot 14 of player with diamond sword named "&eLendárioSS" with lore "&7Precisa da permissão de lendario.usar" to close then run: if player has permission "lendario.usar": make console execute command "SEU COMANDO" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" format a gui slot 16 of player with book and quill named "&eHakaishi" with lore "&7Precisa da permissão de hakai.usar" to close then run: if player has permission "hakai.usar": make console execute command "SEU COMANDO" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" Eu poderia ter feito algo mais complexo mas optei por não fazer isso é bem simples. Precisa do Addon TuSKe para funcionar qualquer dúvida ou erro so vir em meu Discord SrBlecaute#3731 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados