thyago1 Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 ent quero um skript q tira o pvp de um mundo ent eu fiz esse sistema on damage of player: if damage > victim's health: If "%world of player%" is "world": send "PVP N FUNFA AQ" to player cancel event else: stop e n esta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 30 minutos atrás, thyago1 disse: ent quero um skript q tira o pvp de um mundo ent eu fiz esse sistema on damage of player: if damage > victim's health: If "%world of player%" is "world": send "PVP N FUNFA AQ" to player cancel event else: stop e n esta funcionando Pelo que pude entender do código, se o dano causado for maior do que a vida da vítima, o dano é cancelado. É isso? Mas isso não tem muito a ver com cancelar o pvp, então: on damage: if victim is player: if attacker is player: if "%victim's world%" = "mundo": cancel event Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 42 minutos atrás, thyago1 disse: ent quero um skript q tira o pvp de um mundo ent eu fiz esse sistema on damage of player: if damage > victim's health: If "%world of player%" is "world": send "PVP N FUNFA AQ" to player cancel event else: stop e n esta funcionando Amigo seria melhor usar u mv nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 29 minutos atrás, LucasGG12334 disse: Amigo seria melhor usar u mv nao ? n pois no mundo q estou tem pvp ta ligado e dai to fazendo pra q quando o player apertar na espada ele bater pvp mais funcionou aq mt obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Agora, thyago1 disse: n pois no mundo q estou tem pvp ta ligado e dai to fazendo pra q quando o player apertar na espada ele bater pvp mais funcionou aq mt obrigado Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Nao sei exatamente a finalidade de criar um skript para isso mas tu poderia simplesmente por uma flag pvp deny ou desativar na propia config do mundo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 cara meu world guard n esta funcionando por isso estou pendido skript e um pedido n quero outro pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 27 minutos atrás, thyago1 disse: cara meu world guard n esta funcionando por isso estou pendido skript e um pedido n quero outro pl posso fazer tenho um script parecido. so que estou meio que sem tempo se quiser adicionar discord SrBlecaute#3731 eu posso ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados