Ir para conteúdo

RedeScrool - RankUP com VipFree e vagas na staff.

KingZittu

Posts Recomendados

Olá, quantas pessoas estão como "donos" deste servidor? quais suas metas com ele? pergunto pq tive um servidor fulpvp ha um tempo atras, bem configuradinho e talz, n deu muito certo dai eu vendi e abandonei o minecraft até então... pergunto pois sempre fui fã de fullpvp e fiz grandes amizades neste modo, e gostaria de, quem sabe, fazer parte da equipe, caso haja um comprometimento e uma boa infraestrutura para o sever.
Imagino o quanto deva ter se dedicado a ele e o quanto gostaria de vê-lo crescer, vou entrar pra jogar um pouco quando der, e talvez tentar esta vaga de ajudante.
Boa sorte, tenha um pouco de paciência e empenho que dará tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Legitd disse:

Ola sou builder e map-maker se precisar de algum construtor Meu discord Cokie#5573 meu wpp 4699016984 tenho prints de minhas construçôes 

Opa, blz irmão. 

10 minutos atrás, Oliveiralucaz disse:

Olá, quantas pessoas estão como "donos" deste servidor? quais suas metas com ele? pergunto pq tive um servidor fulpvp ha um tempo atras, bem configuradinho e talz, n deu muito certo dai eu vendi e abandonei o minecraft até então... pergunto pois sempre fui fã de fullpvp e fiz grandes amizades neste modo, e gostaria de, quem sabe, fazer parte da equipe, caso haja um comprometimento e uma boa infraestrutura para o sever.
Imagino o quanto deva ter se dedicado a ele e o quanto gostaria de vê-lo crescer, vou entrar pra jogar um pouco quando der, e talvez tentar esta vaga de ajudante.
Boa sorte, tenha um pouco de paciência e empenho que dará tudo certo.

Boa noite. Dono apenas eu. Minhas metas são: Dar uma boa jogabilidade aos players que jogarem, tendo em conta uma boa equipe da staff, divertir a todos com minhas ações. Staff por enquanto só tem eu e mais um ajudante (Que é muito bom por sinal, mas a internet dele não colabora), que está passando por um "estágio" para a gerência do servidor.
Caso queira fazer o formulário, o link é: http://keistaru.com/3f6T
Muito obrigado e boa sorte em tudo que fizer.

8 minutos atrás, Felicio disse:

Irei dar uma passada lá se eu gosta eu continuo jogando ?

Opa, beleza meu mano!

Link para o comentário

2 horas atrás, KingZittu disse:

cooltext316378321113591.png.b931085187836f27a81aa4afa231dbe4.png

RankUP (51 ranks)

Cash com 20% de desconto, promoção de abertura do servidor!! 

image.png.0ae97a4e880f2c69aa8e03779ea4b7d6.png

Eventos automáticos;

image.png.54b125b242972775fa894f125f9c8f84.png
image.png.dfb9566632cd5288327c9edbd1362c43.png
Spawner novo de 15 em 15 dias;

image.png.3d0a7deb7a4fe3aa37aa7a35ec67f447.png

Versão: 1.8x

Comando /vender utilizado para todos os minérios, drops, etc;
image.png.211cf34a87e35994515050304cc2ce27.png

Vip free liberado a todos! 

image.png.abedff19d3175022d10ddb6729ae0d7a.png

Cool-Text-316379552193417.png.0911afb949c97734a41fd1a0d43abf50.png

Velho pelo amor de Deus tira esse negocio de nick foi verificado, isso ta acabando com o server, pq da nick vverificado dps vai entra dnv da erro pq entrou mt rapido.

Link para o comentário

@KingZittu 

Mano esse negocio de vipfree - papo 10 isso so estraga a imagem do servidor que nao consegue pegar jogadores por isso força eles a entra tendo vip free e outra se é free nao precisa ter loja: resumindo lucro %0.

Eu mesmo gostando do server jamais compraria vip sabendo que ele esta free mesmo que seja por 30 dias...

Link para o comentário

3 horas atrás, TheGeneX disse:

Servidor é legal, mas o site ficou zoado '-'

Hmm.. É só para compra de cash o site mesmo rs.

15 minutos atrás, gikabr disse:

@KingZittu 

Mano esse negocio de vipfree - papo 10 isso so estraga a imagem do servidor que nao consegue pegar jogadores por isso força eles a entra tendo vip free e outra se é free nao precisa ter loja: resumindo lucro %0.

Eu mesmo gostando do server jamais compraria vip sabendo que ele esta free mesmo que seja por 30 dias...

Tendi.

3 minutos atrás, gikabr disse:

@KingZittu

Nao desmerecendo as contrucoes tao legais mas os sistemas tao bem ruins tanto chestcommand faltando perm;

Olha abaixo as tag que so 1 jogador tem;

[g] [level.70] [jrc] [magnata] [youtuber] [principianteIII] [invencivel] [killer] [frog] [spleef] 

minha opiniao server ta 2/10

Muita tag que é legal ahaha. Tem 9 eventos com tag, +3 por fora (Mito, magnata e mctop). Se o cara tiver muita tag, significa que ele joga muito, é bom no pvp, essas coisas.

Link para o comentário

4 minutos atrás, gikabr disse:

@KingZittu

Nao desmerecendo as contrucoes tao legais mas os sistemas tao bem ruins tanto chestcommand faltando perm;

Olha abaixo as tag que so 1 jogador tem;

[g] [level.70] [jrc] [magnata] [youtuber] [principianteIII] [invencivel] [killer] [frog] [spleef] 

minha opiniao server ta 2/10

Mas obrigado pela opinião!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...