KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) RankUP (51 ranks) Cash com 20% de desconto, promoção de abertura do servidor!! Eventos automáticos; Spawner novo de 15 em 15 dias; Versão: 1.8x Comando /vender utilizado para todos os minérios, drops, etc; Vip free liberado a todos! Editado Fevereiro 27, 2019 por KingZittu . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legitd Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Ola sou builder e map-maker se precisar de algum construtor Meu discord Cokie#5573 meu wpp 4699016984 tenho prints de minhas construçôes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Olá, quantas pessoas estão como "donos" deste servidor? quais suas metas com ele? pergunto pq tive um servidor fulpvp ha um tempo atras, bem configuradinho e talz, n deu muito certo dai eu vendi e abandonei o minecraft até então... pergunto pois sempre fui fã de fullpvp e fiz grandes amizades neste modo, e gostaria de, quem sabe, fazer parte da equipe, caso haja um comprometimento e uma boa infraestrutura para o sever. Imagino o quanto deva ter se dedicado a ele e o quanto gostaria de vê-lo crescer, vou entrar pra jogar um pouco quando der, e talvez tentar esta vaga de ajudante. Boa sorte, tenha um pouco de paciência e empenho que dará tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Irei dar uma passada lá se eu gosta eu continuo jogando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 33 minutos atrás, Legitd disse: Ola sou builder e map-maker se precisar de algum construtor Meu discord Cokie#5573 meu wpp 4699016984 tenho prints de minhas construçôes Opa, blz irmão. 10 minutos atrás, Oliveiralucaz disse: Olá, quantas pessoas estão como "donos" deste servidor? quais suas metas com ele? pergunto pq tive um servidor fulpvp ha um tempo atras, bem configuradinho e talz, n deu muito certo dai eu vendi e abandonei o minecraft até então... pergunto pois sempre fui fã de fullpvp e fiz grandes amizades neste modo, e gostaria de, quem sabe, fazer parte da equipe, caso haja um comprometimento e uma boa infraestrutura para o sever. Imagino o quanto deva ter se dedicado a ele e o quanto gostaria de vê-lo crescer, vou entrar pra jogar um pouco quando der, e talvez tentar esta vaga de ajudante. Boa sorte, tenha um pouco de paciência e empenho que dará tudo certo. Boa noite. Dono apenas eu. Minhas metas são: Dar uma boa jogabilidade aos players que jogarem, tendo em conta uma boa equipe da staff, divertir a todos com minhas ações. Staff por enquanto só tem eu e mais um ajudante (Que é muito bom por sinal, mas a internet dele não colabora), que está passando por um "estágio" para a gerência do servidor. Caso queira fazer o formulário, o link é: http://keistaru.com/3f6T Muito obrigado e boa sorte em tudo que fizer. 8 minutos atrás, Felicio disse: Irei dar uma passada lá se eu gosta eu continuo jogando ? Opa, beleza meu mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Parece ser um bom servidor talvez eu entre, caso precise de um site amigo me chame no meu Discord ou mande MP aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 15 minutos atrás, Wicaro disse: Parece ser um bom servidor talvez eu entre, caso precise de um site amigo me chame no meu Discord ou mande MP aqui Obrigado pela oferta, mas já tenho um site (minemarket). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 2 horas atrás, KingZittu disse: RankUP (51 ranks) Cash com 20% de desconto, promoção de abertura do servidor!! Eventos automáticos; Spawner novo de 15 em 15 dias; Versão: 1.8x Comando /vender utilizado para todos os minérios, drops, etc; Vip free liberado a todos! Velho pelo amor de Deus tira esse negocio de nick foi verificado, isso ta acabando com o server, pq da nick vverificado dps vai entra dnv da erro pq entrou mt rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 minuto atrás, xToxico disse: Velho pelo amor de Deus tira esse negocio de nick foi verificado, isso ta acabando com o server, pq da nick vverificado dps vai entra dnv da erro pq entrou mt rapido. Isso é para evitar bots. Para conseguir logar-se, atualize e aguarde uns 5 ou 10 segundos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Servidor é legal, mas o site ficou zoado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @KingZittu Mano esse negocio de vipfree - papo 10 isso so estraga a imagem do servidor que nao consegue pegar jogadores por isso força eles a entra tendo vip free e outra se é free nao precisa ter loja: resumindo lucro %0. Eu mesmo gostando do server jamais compraria vip sabendo que ele esta free mesmo que seja por 30 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @KingZittu Nao desmerecendo as contrucoes tao legais mas os sistemas tao bem ruins tanto chestcommand faltando perm; Olha abaixo as tag que so 1 jogador tem; [g] [level.70] [jrc] [magnata] [youtuber] [principianteIII] [invencivel] [killer] [frog] [spleef] minha opiniao server ta 2/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 3 horas atrás, TheGeneX disse: Servidor é legal, mas o site ficou zoado '-' Hmm.. É só para compra de cash o site mesmo rs. 15 minutos atrás, gikabr disse: @KingZittu Mano esse negocio de vipfree - papo 10 isso so estraga a imagem do servidor que nao consegue pegar jogadores por isso força eles a entra tendo vip free e outra se é free nao precisa ter loja: resumindo lucro %0. Eu mesmo gostando do server jamais compraria vip sabendo que ele esta free mesmo que seja por 30 dias... Tendi. 3 minutos atrás, gikabr disse: @KingZittu Nao desmerecendo as contrucoes tao legais mas os sistemas tao bem ruins tanto chestcommand faltando perm; Olha abaixo as tag que so 1 jogador tem; [g] [level.70] [jrc] [magnata] [youtuber] [principianteIII] [invencivel] [killer] [frog] [spleef] minha opiniao server ta 2/10 Muita tag que é legal ahaha. Tem 9 eventos com tag, +3 por fora (Mito, magnata e mctop). Se o cara tiver muita tag, significa que ele joga muito, é bom no pvp, essas coisas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 4 minutos atrás, gikabr disse: @KingZittu Nao desmerecendo as contrucoes tao legais mas os sistemas tao bem ruins tanto chestcommand faltando perm; Olha abaixo as tag que so 1 jogador tem; [g] [level.70] [jrc] [magnata] [youtuber] [principianteIII] [invencivel] [killer] [frog] [spleef] minha opiniao server ta 2/10 Mas obrigado pela opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @KingZittu esse plugin é oque você precisa de loja? não consegui te enviar no pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 22 minutos atrás, Vicegamer13 disse: @KingZittu esse plugin é oque você precisa de loja? não consegui te enviar no pv Vou dar uma olhada, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, KingZittu disse: Vou dar uma olhada, muito obrigado! Se estiver fazendo manutenção coloque uma mensagem na MOTD pq eu nao consigo entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Não está em manutenção @xToxico, basta aguardar um pouco, se entrar muito rápido não consegue entrar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 18 minutos atrás, KingZittu disse: Não está em manutenção @xToxico, basta aguardar um pouco, se entrar muito rápido não consegue entrar.. http://prntscr.com/mqzsb5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Provavelmente é pq n aceitamos proxy no servidor.. Nem nenhum tipo de troca de ip para evitar bots! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 9 horas atrás, KingZittu disse: Provavelmente é pq n aceitamos proxy no servidor.. Nem nenhum tipo de troca de ip para evitar bots! Nao, teu server ta bugado pq n mexi em nada no meu ip. Nao da de entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Foi resolvido, era um anti-crash que eu tinha colocado.. Pode entrar normalmente agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 12 horas atrás, Vicegamer13 disse: @KingZittu esse plugin é oque você precisa de loja? não consegui te enviar no pv Não funcionou. Quando o player cria o shop, não remove do baú o item rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 18 horas atrás, KingZittu disse: Não funcionou. Quando o player cria o shop, não remove do baú o item rs. Provavelmente é alguma depêndencia do plugin que está desatualizada ou o plugin que não reconhece o sistema de economia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 28/02/2019 em 20:48, Vicegamer13 disse: Provavelmente é alguma depêndencia do plugin que está desatualizada ou o plugin que não reconhece o sistema de economia Nao vi nenhuma dependencia lá fora as básicas.. Uso iconomy e está tudo atualizado rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Parece ser um bom servidor. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 UUUH Q NOJO VIP FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Março 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 04/03/2019 em 09:11, AfonsoHackers disse: Parece ser um bom servidor. Boa sorte! Obrigado. Em 04/03/2019 em 09:15, m0RAIS disse: UUUH Q NOJO VIP FREE HAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados