Gero Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Minhas sugestões: Pensando no melhor para comunidade, decidi realizar a criação de um tópico de sugestões para avaliações de todos os usuários, afinal, pelo que percebi votações é o que está ocorrendo com mais frequência na comunidade haha. - Tópicos inúteis e/ou que não possuem mais validade: Há diversos tópicos que representam anúncios encerrados ou que não possuem mais validade, além de serem antigos, os responsáveis pelos tópicos já não pertencem mais a equipe; - Changelog: Retornar com um tópico e/ou página de atualizações para que todos os usuários fiquem atentos; - Regras: Faz um bom tempo que a existência das regras do fórum foi deletada praticamente, dando a necessidade de inserir diretrizes para que haja organização; - Membros VIPs: Criação de um tópico exemplificando todos os requisitos e informações extras; - Membros Ativos: Criação de um tópico exemplificando todos os requisitos e informações extras; - Loja: Realizar alterações na loja -> Remoção dos 3 itens que da acesso aos usuários adquirirem a TAG por tempo temporário. Essas são algumas das minhas sugestões, muitas delas não posso citar pelo fato de assuntos internos, entretanto estou fazendo o possível para conseguir repassar aos administradores e assim implementa-las! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 A Prioridade seria essa tag temporaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sua sugestão está sendo analisada pela nossa equipe, em breve será dada a resposta final. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua sugestão foi analisada e aceita pela nossa equipe e será implementada assim que possível. Sugestão aceita, tópico fechado e tag [Aceita] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados