Ir para conteúdo

[Aceita] [Em Análise] Sugestões

Gero

Posts Recomendados

Minhas sugestões: Pensando no melhor para comunidade, decidi realizar a criação de um tópico de sugestões para avaliações de todos os usuários, afinal, pelo que percebi votações é o que está ocorrendo com mais frequência na comunidade haha.

- Tópicos inúteis e/ou que não possuem mais validade: Há diversos tópicos que representam anúncios encerrados ou que não possuem mais validade, além de serem antigos, os responsáveis pelos tópicos já não pertencem mais a equipe;

- Changelog: Retornar com um tópico e/ou página de atualizações para que todos os usuários fiquem atentos;

- Regras: Faz um bom tempo que a existência das regras do fórum foi deletada praticamente, dando a necessidade de inserir diretrizes para que haja organização;

- Membros VIPs: Criação de um tópico exemplificando todos os requisitos e informações extras;

- Membros Ativos: Criação de um tópico exemplificando todos os requisitos e informações extras;

- Loja: Realizar alterações na loja -> Remoção dos 3 itens que da acesso aos usuários adquirirem a TAG por tempo temporário.

Essas são algumas das minhas sugestões, muitas delas não posso citar pelo fato de assuntos internos, entretanto estou fazendo o possível para conseguir repassar aos administradores e assim implementa-las!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua sugestão foi analisada e aceita pela nossa equipe e será implementada assim que possível.

Sugestão aceita, tópico fechado e tag [Aceita] adicionada ao título.

OBS: Essa mensagem é automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...