uCraftsz Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Olá, Tenho um servidor de factions e ele estava atualmente com cash gratis de 1 mês em 1 mês, eu usava o cRewards, so que agora não sei o que aconteceu nele que não abre mais o menu do npc, então eu gostaria de um plugin que com o comando /recompensas abriria um menu em GUI que tinha o cash mensal de todos os vips (configuravel o comando e etc) Estou disposto a pagar dependendo do preço, o servidor é 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 paga quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Março 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 5 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: paga quanto? Quanto mais ou menos tu faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Storka Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 faço de graça! manda pedido para meu dc Storka_HD#9984 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados