RatoFino Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Pessoal, eu quero um SK que quando clique numa Bússola chamada &3[Servidores] abra um menu com uma espada de diamante no meio escrita [P4FREE], quando clicar nela da /server p4free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Recomendo não usar skript, tem o plugin chamado ItemJoin que faz a mesma função e mais algumas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Agora, AfonsoHackers disse: Recomendo não usar skript, tem o plugin chamado ItemJoin que faz a mesma função e mais algumas. Qro skript msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 @Avast01 Ok! não sei se vai estar certo pois não mexo faz um tempinho mas... on rightclick a compass: make player execute command "server p4free" Não sei se está certo... é algo parecido com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 1 minuto atrás, AfonsoHackers disse: @Avast01 Ok! não sei se vai estar certo pois não mexo faz um tempinho mas... on rightclick a compass: make player execute command "server p4free" Não sei se está certo... é algo parecido com isso. Cara, tá aí no tópico: eu quero um SK que quando clique numa Bússola chamada &3[Servidores] abra um menu com uma espada de diamante no meio escrita [P4FREE], quando clicar nela da /server p4free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 9 minutos atrás, Avast01 disse: Pessoal, eu quero um SK que quando clique numa Bússola chamada &3[Servidores] abra um menu com uma espada de diamante no meio escrita [P4FREE], quando clicar nela da /server p4free Ai faço um plugin pra vc que resolve tudo q vc quer 10/15 reias e nao usa /server p4free coloca direto no bungeecord !!! e se coloca /server p4free bot pode entrar no server de p4free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 1 minuto atrás, Avast01 disse: Cara, tá aí no tópico: eu quero um SK que quando clique numa Bússola chamada &3[Servidores] abra um menu com uma espada de diamante no meio escrita [P4FREE], quando clicar nela da /server p4free uh srry... se tiver usando o chestcommands so botar para executar o cmd para abrir o menu caso queira em skript não posso ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeimarafYT Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 on rightclick with Compass: if compass is named "&3[Servidores]": open chest with 3 row named "&7Servidores": format slot 13 of player with Diamond sword named "P4FREE" on click in Diamond sword named "P4FREE": make player execute command "/server p4free" Se não der certo, me chama Discord: Lil Neimaraf#7720. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Você tem discord? Me manda, preciso falar uma coisa com Você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados