HenriqueBM Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 (editado) Olá, estou aqui para demonstrar e liberar meu plugin de permissões. /pm user [player] adicionar [permissão] - Adicione uma permissão a um jogador. /pm user [player] remover [permissão] - Remova uma permissão de um jogador. /pm user [player] resetar - Remova todas as permissões de um jogador. Para executar algum comando do plugin, você deverá ser OP(Operator). Sim, eu disponibilizei a source do plugin para que você possa, se quiser, alterar algo. Para baixar o plugin com a source, clique aqui. Peço que veja o vídeo demonstrativo do plugin clicando aqui. Em caso de problema, faça um comentário reportando que irei ajudar/corrigir na próxima atualização (sem data prevista). Editado Março 5, 2019 por HenriqueBM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 É um bom plugin, mas na minha opinião, deveria existir mais comandos, PermissionEx tem muito mais recursos e é a melhor alternativa até agora. Mesmo assim, é um bom projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados