Ir para conteúdo

Paul Walker Assasinado? PROVAS!

TequilAxBr

Posts Recomendados

Minha um pouco minha ideia, pois eu já tinha um pouco desse conceito por causa das placas que eu já tinha visto a muito tempo, mas essas coisas das marcas de pneu e da metade do carro para trás ter sido destruida numa batida frontal que é MUITO estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha um pouco minha ideia, pois eu já tinha um pouco desse conceito por causa das placas que eu já tinha visto a muito tempo, mas essas coisas das marcas de pneu e da metade do carro para trás ter sido destruida numa batida frontal que é MUITO estranho...

Q izu ? q tu escreveu nao CUMsigo intender kra kra kra

-.

Link para o comentário

Olá!

Não sei pra que perdem tempo, dizendo que ele bateu, que isso e aquilo, aquele carro, foi uma forja, ele foi colocado lá dentro depois de morto, bateram com o carro e dai sim ele ficou com isso e com aquilo destruído ou coisa do tipo, já passou na televisão isso! Não sei pra que ainda debatem, postando vídeos disso e daquilo, com certos índices de mentira bruta, já foi pré-requisitado que ele morreu ASSASSINADO;

Att: ySpoken.

Já sabe né? LIKE ! 

Editado por ViLL▲
Link para o comentário

Olá!

Não sei pra que perdem tempo, dizendo que ele bateu, que isso e aquilo, aquele carro, foi uma forja, ele foi colocado lá dentro depois de morto, bateram com o carro e dai sim ele ficou com isso e com aquilo destruído ou coisa do tipo, já passou na televisão isso! Não sei pra que ainda debatem, postando vídeos disso e daquilo, com certos índices de mentira bruta, já foi pré-requisitado que ele morreu ASSASSINADO;

Eu não sabia disso.

Link para o comentário

Eu não sabia disso.

______________________________________________________________________________________________________________________

Olá!

Passe a saber !  ;* 

Já sabe né? LIKE ! 

Editado por ViLL▲
Link para o comentário

Olá!

O SR, FUI DESCUBRIR ISSO RECENTEMENTE E PROS QUE NÃO SABIA EU POSTEI ESSE VIDEO.

PRA QUE SER TÃO GROSSO?

Link para o comentário

ele é um boçal

Olá Healthay!

" Queria saber oque é uma pessoal boçal " !

Att: ySpoken

Já sabe né? LIKE  <3 

Editado por ViLL▲
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...