TequilAxBr Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Bom estava vendo alguns vídeos e encontrei explicações de provas para comprar que Paul Walker foi assasinado, desde então minha visão mudou veja o video também e deixe sua resposta! https://www.youtube.com/watch?v=jJ3uEtUjLzY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Minha um pouco minha ideia, pois eu já tinha um pouco desse conceito por causa das placas que eu já tinha visto a muito tempo, mas essas coisas das marcas de pneu e da metade do carro para trás ter sido destruida numa batida frontal que é MUITO estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Minha um pouco minha ideia, pois eu já tinha um pouco desse conceito por causa das placas que eu já tinha visto a muito tempo, mas essas coisas das marcas de pneu e da metade do carro para trás ter sido destruida numa batida frontal que é MUITO estranho... Q izu ? q tu escreveu nao CUMsigo intender kra kra kra -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Q izu ? q tu escreveu nao CUMsigo intender kra kra kra -. Ve u vidiu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Ve u vidiu ;-; Eu buguei com isso q tu disse: "Minha um pouco minha ideia" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Eu buguei com isso q tu disse: "Minha um pouco minha ideia" .-. blz .-. sdds skype ;-; </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Ve u vidiu ;-; Eu buguei com isso q tu disse: "Minha um pouco minha ideia" Editado Junho 19, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Veéi pior que faz sentido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ViLL▲ Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Olá! Não sei pra que perdem tempo, dizendo que ele bateu, que isso e aquilo, aquele carro, foi uma forja, ele foi colocado lá dentro depois de morto, bateram com o carro e dai sim ele ficou com isso e com aquilo destruído ou coisa do tipo, já passou na televisão isso! Não sei pra que ainda debatem, postando vídeos disso e daquilo, com certos índices de mentira bruta, já foi pré-requisitado que ele morreu ASSASSINADO; Att: ySpoken. Já sabe né? LIKE ! ♥ Editado Junho 22, 2015 por ViLL▲ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Olá! Não sei pra que perdem tempo, dizendo que ele bateu, que isso e aquilo, aquele carro, foi uma forja, ele foi colocado lá dentro depois de morto, bateram com o carro e dai sim ele ficou com isso e com aquilo destruído ou coisa do tipo, já passou na televisão isso! Não sei pra que ainda debatem, postando vídeos disso e daquilo, com certos índices de mentira bruta, já foi pré-requisitado que ele morreu ASSASSINADO; Att: ySpoken. Eu não sabia disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ViLL▲ Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Eu não sabia disso. ______________________________________________________________________________________________________________________ Olá! Passe a saber ! ;* Já sabe né? LIKE ! ♥ Editado Junho 22, 2015 por ViLL▲ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Olá! Não sei pra que perdem tempo, dizendo que ele bateu, que isso e aquilo, aquele carro, foi uma forja, ele foi colocado lá dentro depois de morto, bateram com o carro e dai sim ele ficou com isso e com aquilo destruído ou coisa do tipo, já passou na televisão isso! Não sei pra que ainda debatem, postando vídeos disso e daquilo, com certos índices de mentira bruta, já foi pré-requisitado que ele morreu ASSASSINADO; Att: ySpoken. O SR, FUI DESCUBRIR ISSO RECENTEMENTE E PROS QUE NÃO SABIA EU POSTEI ESSE VIDEO. PRA QUE SER TÃO GROSSO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 O SR, FUI DESCUBRIR ISSO RECENTEMENTE E PROS QUE NÃO SABIA EU POSTEI ESSE VIDEO. PRA QUE SER TÃO GROSSO? ele é um boçal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ViLL▲ Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 (editado) ele é um boçal Olá Healthay! " Queria saber oque é uma pessoal boçal " ! Att: ySpoken Já sabe né? LIKE Editado Junho 22, 2015 por ViLL▲ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados