Ir para conteúdo

Até logo, amigos.

TequilAxBr

Posts Recomendados

Em meados de 2015 eu entrei neste fórum com um simples intuito de aprender sobre a criação de servidores de Minecraft, e adivinha? Eu consegui! Cheguei até a abrir meu próprio servidor, que tinha 50 onlines, e era hospedado na LegendSoluções(algo assim), o nome dele era OnlyPvP(e não, não tinha nada haver com o do @CookieGamerPT, veio até antes dele) eu não ligava para o lucro, na época o dinheiro dos Vips iam direto para a hospedagem, que era de um amigo meu, só tinha interesse em manter o servidor online e ******** os lucros... Mas, a hospedagem faliu e meu servidor também e logo desanimei com isto e voltei a jogar na CL e também outros jogos.

Com este acontecimento, em um certo dia me veio uma reflexão e uma vontade de aprender a programar, isto uns por volta de agosto de 2015. Eu fui muito encorajado a aprender a programar pelo @Karamujo(ou para os íntimos Enzo), devo muito a ele, hoje em dia não tenho mais contato, porém, ele é um programador de sucesso. Após ele me encorajar, e me ensinar praticamente tudo, desde a ler erros no consoles e a usar variáveis, criar métodos com e sem retornos dentro do Java e muitas outras coisas, nós nos distanciamos, pois ele acabou entrando em uma Network e nossos horários não batiam mais, porém, nós sempre trocávamos ideias e eu sempre tirava dúvidas.

Anos se passaram, eu evolui e também cheguei a um nível de programação avançado, mas nesse caminho, eu não nunca liguei muito pro dinheiro e sim pela experiência, o KickPost, é alguém que pode confirmar isto. No meio de 2018, meio desmotivado, queria abrir um servidor e logo chamei um amigo de muito tempo que também tinha experiência na área, que foi o Aureom. Nós abrimos, e o servidor teve um extremo sucesso, porém, nós fechamos e eu não me lembro o motivo exato. Existem planos para reabrimos, porém, são bem futuros e não sei se eu estarei na equipe. Nesses 4 anos programando dentro do Minecraft, eu aprendi muita coisa dentro do Java, mas também aprendi o básico de outras linguagens.

Dito isto, eu posso afirmar a vocês que eu estou me "aposentando" do Minecraft e indo em busca de novas tecnologias. Chega uma hora que você fica na sua zona de conforto por muito tempo, e quer sair dele, por que se não você nunca evoluí e pra mim, essa hora chegou. Eu fiz plugins para diversos servidores de renome, e também fui convidado para ser desenvolvedor de servidores de renome, alguns aceitei e entrei, outros eu dispensei. Durante estes 4 anos, eu fiz diversos amigos, mas alguns dos que mais marcaram foram: Karamujo, Aureom, KickPost, ExtraPlays, Saimon, TzMarcio, zThiagoR, DMZK, leonardosc. Tiveram outros, porém, não estou me lembrando.

Chega um dia que você simplesmente cria um desgosto do jogo, da comunidade e de tudo, e esse dia chegou para mim. Para alguns, até logo, para outros o meu mais sincero, adeus.

Gratidão a esta comunidade que me ajudou quando precisei, mas hoje em dia ela não é mais a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei em 2018, você fui um dos muitos devs que conheci aqui e usei como fonte de expiração, do mesmo jeito que você logo logo vou sair pra sempre do mine, eu sai por um tempo mas acabei voltando por falta do que fazer e por impulso de alguns clientes, mas se tudo der certo vou pegar estagio em alguma empresa de programação seria e seguir careira de verdade e abandonar isso tudo de uma vez. Foi um prazer de conhecer.

tenho um fork do seu McBooster no meu git não sei se vc lembra de min kskksksks

Link para o comentário

Mesmo tu não se lembrando de mim, desde 2016 ou 2017, não lembro, quando e entrei na gb, você foi muitoo educado comigo e sempre me ajudava com erros no console e dúvidas, você e alguns outros foram minhas inspirações em tudo que eu fazia, porque eu nunca programei, então você, leonardosc, Power entre outros foram alguns que foram pessoas que marcaram muito essa minha fase aqui na gamers, e eu espero que você tenha muito sucesso fora do mine, porque com o seu intelecto, isso é quase certeza que vai acontecer, fica com Deus, Tequila.

Link para o comentário

Acho que você conseguiu deixar sua marca pela comunidade, mesmo não sendo o mais conhecido do Fórum. Apesar de eu já ter saído do Minecraft (Programação com mcp, bukkit), você foi uma das poucas pessoas que me fez pensar nesse caminho da programação, mesmo eu não tendo muito contato com você ¯\_(ツ)_/¯
Espero que o seu futuro seja repleto de boas oportunidades, taokey? Vai pela sombra pq o calor ta de matar :thot:

Link para o comentário

13 horas atrás, TequilAxBr disse:

Em meados de 2015 eu entrei neste fórum com um simples intuito de aprender sobre a criação de servidores de Minecraft, e adivinha? Eu consegui! Cheguei até a abrir meu próprio servidor, que tinha 50 onlines, e era hospedado na LegendSoluções(algo assim), o nome dele era OnlyPvP(e não, não tinha nada haver com o do @CookieGamerPT, veio até antes dele) eu não ligava para o lucro, na época o dinheiro dos Vips iam direto para a hospedagem, que era de um amigo meu, só tinha interesse em manter o servidor online e ******** os lucros... Mas, a hospedagem faliu e meu servidor também e logo desanimei com isto e voltei a jogar na CL e também outros jogos.

Com este acontecimento, em um certo dia me veio uma reflexão e uma vontade de aprender a programar, isto uns por volta de agosto de 2015. Eu fui muito encorajado a aprender a programar pelo @Karamujo(ou para os íntimos Enzo), devo muito a ele, hoje em dia não tenho mais contato, porém, ele é um programador de sucesso. Após ele me encorajar, e me ensinar praticamente tudo, desde a ler erros no consoles e a usar variáveis, criar métodos com e sem retornos dentro do Java e muitas outras coisas, nós nos distanciamos, pois ele acabou entrando em uma Network e nossos horários não batiam mais, porém, nós sempre trocávamos ideias e eu sempre tirava dúvidas.

Anos se passaram, eu evolui e também cheguei a um nível de programação avançado, mas nesse caminho, eu não nunca liguei muito pro dinheiro e sim pela experiência, o KickPost, é alguém que pode confirmar isto. No meio de 2018, meio desmotivado, queria abrir um servidor e logo chamei um amigo de muito tempo que também tinha experiência na área, que foi o Aureom. Nós abrimos, e o servidor teve um extremo sucesso, porém, nós fechamos e eu não me lembro o motivo exato. Existem planos para reabrimos, porém, são bem futuros e não sei se eu estarei na equipe. Nesses 4 anos programando dentro do Minecraft, eu aprendi muita coisa dentro do Java, mas também aprendi o básico de outras linguagens.

Dito isto, eu posso afirmar a vocês que eu estou me "aposentando" do Minecraft e indo em busca de novas tecnologias. Chega uma hora que você fica na sua zona de conforto por muito tempo, e quer sair dele, por que se não você nunca evoluí e pra mim, essa hora chegou. Eu fiz plugins para diversos servidores de renome, e também fui convidado para ser desenvolvedor de servidores de renome, alguns aceitei e entrei, outros eu dispensei. Durante estes 4 anos, eu fiz diversos amigos, mas alguns dos que mais marcaram foram: Karamujo, Aureom, KickPost, ExtraPlays, Saimon, TzMarcio, zThiagoR, DMZK, leonardosc. Tiveram outros, porém, não estou me lembrando.

Chega um dia que você simplesmente cria um desgosto do jogo, da comunidade e de tudo, e esse dia chegou para mim. Para alguns, até logo, para outros o meu mais sincero, adeus.

Gratidão a esta comunidade que me ajudou quando precisei, mas hoje em dia ela não é mais a mesma.

Um dos primeiros caras que eu vi no Fórum.

F

@topic

Boa sorte na sua jornada 

Link para o comentário

Não tive a oportunidade de conversar frequentemente com você mas sei que ajudou muita gente aqui, inclusive eu (não sei se vai lembrar).

Como diria o @vitorblog:
"Espero que o seu futuro seja repleto de boas oportunidades, taokey? Vai pela sombra pq o calor ta de matar :thot:"

F.

Link para o comentário

Uma hora essa comunidade enjoa mesmo, agora o foco é no futuro, lembro em 2016 ou 2017 que você me ensinou POO em java, você sempre foi beeeem paciente kkkkkkkk.

Mas é isso, uma hora ou outra a gente tem que mudar. a gente até tentou reanimar com essa comunidade, mas simplesmente não rolou, até logo, e obrigado por tudo!

Link para o comentário

Boa sorte, só acho que não é necessário escolher entre um ou outro, você pode fazer o que quiser da sua vida, aprender coisas novas, continuar aprimorando o que já sabe, ganhando um dinheirinho com encomendas, bom essa é a minha situação, talvez não seja seu caso, enfim, como eu disse boa sorte!

Link para o comentário

Boa sorte, e sucesso em sua nova jornada. Eu me identifico um pouco com você na parte de

Em 06/03/2019 em 10:53, Tinyte disse:

Dito isto, eu posso afirmar a vocês que eu estou me "aposentando" do Minecraft e indo em busca de novas tecnologias. Chega uma hora que você fica na sua zona de conforto por muito tempo, e quer sair dele, por que se não você nunca evoluí e pra mim, essa hora chegou.

Eu cometi um erro de passar um ano desenvolvendo uma atualização para um servidor na qual eu era o CEO. O problema é que perdi muito tempo e não estava enxergando o futuro dele acardo com minhas consequências atuais na época. Talvez o problema seja que eu sou perfeccionista, sempre quis algo perfeito e diferenciado, autentico trabalhado duro mesmo e não baixar um servidor próprio da internet e hospedar (não que eu esteja desmerecendo o trabalho do autor do servidor). E consegui criar um servidor assim só que as pessoas não curtiu muita a ideia da inovação. Confesso que fiquei decepcionado mas também aprendi muitas coisas úteis como MySQL, PHP, HTML JAVA Básico etc.  Estava pensando em criar outro servidor de Minecraft bem planejado porem não sei se vale apena gastar esforço, dedicação e dinheiro,. E esse ano vou sair da comunidade do Minecraft por motivos lógicos e pessoais, quero seguir minha vida, estudar programação básica e avançada, estudar para vestibulares, planejar a trajetória da minha vida.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...