LeoTheBeest Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 (editado) Alguém que possa me ajudar a configurar o Plugin DiscordSRV, pois estou tendo algumas dificuldades, tais elas como Desativar algumas funções do que aparece no Console do plugin. Editado Março 6, 2019 por LeoTheBeest Modificar conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 usa DiscordSRV nesse quesito ele é mais facil de mecher https://dev.bukkit.org/projects/discordsrv ele foi propriamente criado pra chats eu acho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Março 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 @SrBlecaute Pode me ajudar a configurar ele? Estou em dúvida quanto a config dele, estou querendo desativar algumas funções/coisas que aparecem no console do plugin no chat do discord, ele pega tudo quanto é coisa que voce faz no servidor, quando alguem entra ele pega as infos, quando digita tal comando, tal msg, e eu quero desativar essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 3 minutos atrás, LeoTheBeest disse: @SrBlecaute Pode me ajudar a configurar ele? Estou em dúvida quanto a config dele, estou querendo desativar algumas funções/coisas que aparecem no console do plugin no chat do discord, ele pega tudo quanto é coisa que voce faz no servidor, quando alguem entra ele pega as infos, quando digita tal comando, tal msg, e eu quero desativar essas coisas. add discord SrBlecaute#3731 o que eu souber eu ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Março 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 @SrBlecaute Não consegui te add, me add voce LeoTheBeest#7955 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados