String Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 O projeto foi iniciado ontem às 23:00 e a versão 1.4.5 foi oficialmente lançada hoje às 20:00, portanto, atualizações serão feitas em um período de tempo muito baixo, então quem usar este plugin, por favor, ficar atento às atualizações ou se inscrever no notification do Spigotmc. O plugin consiste em um comando básico, que é o "/perfil", onde o jogador que digitar isto pode ver seu perfil, informações que os configuradores podem adicionar diretamente do arquivo de configuração, também é possível ver as informações de outros jogadores, E NÃO FAÇA O QUE EU FIZ DE COLOCAR IP DO JOGADOR PARA DETALHE, PODE DAR RUIM HUAUAAHUHU, voltando ao foco, informações como partidas ganhas, dinheiro, permissões, tags, grupos podem ser compartilhadas através do PLACEHOLDER, que está disponível para todos clicando aqui. Spoiler # _ _ _____ ____ _____ _____ _____ ____ ______ _____ _ ______ # /\ | | | | __ \ / __ \| __ \ /\ | __ \| __ \ / __ \| ____|_ _| | | ____| # / \ | | | | |__) | | | | |__) | / \ | |__) | |__) | | | | |__ | | | | | |__ # / /\ \| | | | _ /| | | | _ / / /\ \ | ___/| _ /| | | | __| | | | | | __| # / ____ \ |__| | | \ \| |__| | | \ \ / ____ \ | | | | \ \| |__| | | _| |_| |____| |____ # /_/ \_\____/|_| \_\\____/|_| \_\/_/ \_\ |_| |_| \_\\____/|_| |_____|______|______| # PLugin de perfil simples e "completo", com suporte ao [PlaceholderAPI]. # Desenvolvido por dennermelo # Abaixo, você define a quantidade de slots para o inventário, sendo 27 = 3 barras, 45 = 5 barras, 54 = 6 barras; SlotsInventario: 27 # Abaixo, você cria os itens de sua preferência, caso não saiba o Material para os itens do Minecraft, acesse: # https://dev.bukkit.org/projects/supplies/pages/material-list # Caso você não saiba as Placeholders, acesse: # https://www.spigotmc.org/wiki/placeholderapi-placeholders/ # Ao setar o slot, lembre-se de colocar o número desejado - 1; exemplo: 9 = 9-1 = 8 <- Esse vai no Slot. InventarioPerfil: item1: Material: ENDER_CHEST Display_Name: '&cEstatisticas | Sky Wars' Lore: - '' - '&eWins Solo: &f0' - '&eWins Dupla: &f0' - '&eGame Kills: &f0' - '' Slot: 10 item2: Material: CHEST Display_Name: '&aEconomia | &f%player_name%' Lore: - '' - '&eDinheiro: &aR$%vault_eco_balance_formatted%' - '' Slot: 16 # Aqui você configura o que quer mostrar nas informações na cabeça. HeadPerfil: Display_Name: '&ePlayer Info:' Lore: - '' - '&eNickname: &f%player_name%' - '&ePing: %player_ping%' - '&eIP: %player_ip%' - '&ePrimeiro Login: &f%player_first_join_date%' - '' Slot: 13 Spoiler Exemplo da Player Info, que pode ser alterada na configuração do plugin. Exemplo de placeholder de economia, usando VAULT. Exemplo de um item adicionado para enfeite. Pode também ser adicionados itens ilimitados ao inventário, e eu me esqueci de configurar o UTF-8, por isso os erros nos acentos. Exemplo de como fica um inventário bem distribuído ._. RUSH é o cara mais foda do mundo, me ajudou pra caramba <3, GAÚCHO MAIS TOPEZERA DA PARADA UHAUHHAUUHAUHA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Simplesmente muito foda, parabéns pelo trabalho! PS: Obrigado por atender ao meu pedido, te amo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Agora, Galaktine disse: Simplesmente muito foda, parabéns pelo trabalho! PS: Obrigado por atender ao meu pedido, te amo ❤️ Valeu amigo! ❤️ Que nada! Se precisar de algo que eu consiga fazer, pode enviar mensagem HAHAH! Se o link de download não funcionar atualize a página, pois o download foi atualizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Otimo plugin, Ta dando erro quando clica em algum dos icones do menu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSamuel_ Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Quais as permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SliceePvp Postado Setembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Olá, poderia entrar em contato direto pelo Discord? agradeço! slicee#2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados