betoGamer Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Bom Dia, Alguem Poderia Criar Um Skript De Modos De Naruto C obs: se puder ter aquele MenuGui quando eu digito /modos Aparece os Modos e So se tiver Permissão Podera Usar o Modo!! Se Alguem Poder Fazer Me Contate no Discord ou Aki Msm Pfv TOu Precisando Muito Pro Meu servidor De Minecraft : Discord: z̷M̷a̷t̷y̷™ ツᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ#1292 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Storka Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Acho que te posso ajudar, ja mandei pedido pro teu dc :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados