Ir para conteúdo

O melhor plugin de Auto Message da SpigotMC

zAryon

Posts Recomendados

409679-87202cf8044c71dd8aff96efc70a2ef8.

Olá, recentemente voltei a fazer plugins para a Spigot. Andei procurando por algum plugin de mensagem automática útil mas eu só achava plugins desatualizados e com o código fraco, então eu decidi criar o meu próprio.

Fiquei um pouco sumido da GB mas estou aqui fornecendo o link para dar uma contribuída com a comunidade que está bem enfraquecida ultimamente. Espero que ajude alguns.

Versões testadas: 1.9 até a 1.12.
Download: https://www.spigotmc.org/resources/automessage.65478/
(A página está em inglês, mas é só criar traduzir o site).

O código está em open-source, andei estudando, portanto, tenho um conhecimento amplo sobre Java. Quem quiser aprender um pouco mais e aprimorar o seu código, é só dar uma conferida.

Abraços,
zAryon.

Editado por zAryon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, dennermelo disse:

Recomendo!
Como você citou, os plugins relacionados atualmente ou já não possuem suporte e estão desatualizados e até nem funcionem direito.
Parabéns pelo plugin! 

Grato.

Atualização 1.1 lançada no GitHub e na Spigot. Agora é possível alterar em mensagens randômicas e ordenadas.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...