zAryon Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 (editado) Olá, recentemente voltei a fazer plugins para a Spigot. Andei procurando por algum plugin de mensagem automática útil mas eu só achava plugins desatualizados e com o código fraco, então eu decidi criar o meu próprio. Fiquei um pouco sumido da GB mas estou aqui fornecendo o link para dar uma contribuída com a comunidade que está bem enfraquecida ultimamente. Espero que ajude alguns. Versões testadas: 1.9 até a 1.12. Download: https://www.spigotmc.org/resources/automessage.65478/ (A página está em inglês, mas é só criar traduzir o site). O código está em open-source, andei estudando, portanto, tenho um conhecimento amplo sobre Java. Quem quiser aprender um pouco mais e aprimorar o seu código, é só dar uma conferida. Abraços, zAryon. Editado Abril 25, 2019 por zAryon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Recomendo! Como você citou, os plugins relacionados atualmente ou já não possuem suporte e estão desatualizados e até nem funcionem direito. Parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 18 horas atrás, dennermelo disse: Recomendo! Como você citou, os plugins relacionados atualmente ou já não possuem suporte e estão desatualizados e até nem funcionem direito. Parabéns pelo plugin! Grato. Atualização 1.1 lançada no GitHub e na Spigot. Agora é possível alterar em mensagens randômicas e ordenadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados