wHenriqueLSH_ Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 sempre quando logo no servidor, saio do modo staff, pego um kit, abro um baus, paro e vou abrir de novo, logo aparece esse erro com eu desnoctando. reason: Internal Exception: io.netty.handler.codec.DecoderException: ChannelInjector.decode() did not read anything but decoded a message. alguem sabe de dizer oque é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Olá, eu já vi este mesmo problema acontecer em meu servidor, um tópico dizia que um dos plugins desta lista abaixo poderiam ser os responsáveis por este problema, o plugin envia pacotes inválidos. -EssentialsChat -EssentialsX -EssentialsXProtect -EssentialsXSpawn -GroupmanagerX -Lockette -Multiverse-Core (snapshot) -Open Inv -Skywars -Vault -Warps 8.2 -World-edit bukkit -worldguard Eu recomendaria você estar atualizando a versão do seu Bukkit/Spigot para a mais recente da versão que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 @dennermelo Vou vê, caso der certo, dou like e resolvido ;_) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados