REDB Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Alguem consegue fazer com que este skript KyFlash pegue uma palavra random na config? Exemplo Na config tem options: Palavra1: Olá gb Palavra2: gb tudo bem? Palavra3: gb é top Que pegue uma dessas palavras random, não sei se me fiz entender se alguem estiver disposto a ajudar muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 (editado) 50 minutos atrás, REDB disse: Alguem consegue fazer com que este skript KyFlash pegue uma palavra random na config? Exemplo Na config tem options: Palavra1: Olá gb Palavra2: gb tudo bem? Palavra3: gb é top Que pegue uma dessas palavras random, não sei se me fiz entender se alguem estiver disposto a ajudar muito obrigado! que config ? ele não gera config '-' add Discord SrBlecaute#3731 que eu te faço um em .yml mais configurável Editado Março 10, 2019 por SrBlecaute 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) chance of 50% # No lugar do 50 tu coloca sua porcentagem send "{@Msg}" # No lugar do Msg voce coloca sua option chance of 50% send "{@Msg1}" Editado Março 11, 2019 por FLOOWZERA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados