HellFive Osborn Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) Sou péssimo em construir no minecraft, e mesmo assim gosto muito do jogo! Estou tentando criar construções para meu futuro servidor mas nunca sai como eu realmente quero. estou compartilhando o mapa que construir provisoriamente enquanto configurava os plugin's. o mapa não combina com meu servidor mas sempre acabo fazendo o mesmo modelo de spawn o mesmo modelo de loja, possivelmente tenho essa coisa de bloqueio de criatividade, por que não contrato um construtor? (o servidor não esta online ainda e não obtive nenhum lucro por enquanto e fica difícil sair gastando assim de começo) realmente vou começar a investir quando estiver pelo menos 90%. Prints do Mapa Spawn ? Spoiler Loja ? Spoiler Spoiler E isso. Muito simples, pra quem faz construções piores que as minhas e só modificar alguns blocos e implementar o mapa em seu servidor! A Loja esta ao lado do spawn! Versão 1.5.2 Editado Março 11, 2019 por HellFive Osborn +Infos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Olá A construção em si não está ruim, oque esta faltando é detalhes meu amigo ha ha ha. Como você mesmo falou "tenho essa coisa de bloqueio de criatividade" e isso pode explicar a falta de criatividade na hora de finalizar sua construção, se serve de consolo tente pegar idéias na internet, baixar e adicionar no seu servidor pode ser um pouco errado, mas pegar apenas idéias ira lhe ajudar muito. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 16 horas atrás, HellFive Osborn disse: Sou péssimo em construir no minecraft, e mesmo assim gosto muito do jogo! Estou tentando criar construções para meu futuro servidor mas nunca sai como eu realmente quero. estou compartilhando o mapa que construir provisoriamente enquanto configurava os plugin's. o mapa não combina com meu servidor mas sempre acabo fazendo o mesmo modelo de spawn o mesmo modelo de loja, possivelmente tenho essa coisa de bloqueio de criatividade, por que não contrato um construtor? (o servidor não esta online ainda e não obtive nenhum lucro por enquanto e fica difícil sair gastando assim de começo) realmente vou começar a investir quando estiver pelo menos 90%. Prints do Mapa Spawn ? Ocultar conteúdo Loja ? Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo E isso. Muito simples, pra quem faz construções piores que as minhas e só modificar alguns blocos e implementar o mapa em seu servidor! A Loja esta ao lado do spawn! Versão 1.5.2 top top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Achei o mapa bem interessante! O Spawn me fez lembrar daqueles servidores de KitPvP beeem antigos com plugins da net sabe? KAKAKKA Isso aí, investe teu tempo nisso! Daqui um tempo, quem sabe eu faça um pedido :s 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 20 horas atrás, dennermelo disse: Achei o mapa bem interessante! O Spawn me fez lembrar daqueles servidores de KitPvP beeem antigos com plugins da net sabe? KAKAKKA Isso aí, investe teu tempo nisso! Daqui um tempo, quem sabe eu faça um pedido :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Qual seu discord? estou precisando de contrutores! Se poder entre neste: https://goo.gl/EboQcr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviotm Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 top mano parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Essas construções me faz lembra da época de 2014-15 que tinha aqueles servidores com teleporte entre portais kkk bons tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 (editado) - Editado Julho 16, 2019 por Nescaaallz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CednBRazil Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 incrivel construção parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados