Ir para conteúdo

[Spawn / Loja] Map Download (Muito Simples)

HellFive Osborn

Posts Recomendados

Sou péssimo em construir no minecraft, e mesmo assim gosto muito do jogo! Estou tentando criar construções para meu futuro servidor mas nunca sai como eu realmente quero. estou compartilhando o mapa que construir provisoriamente enquanto configurava os plugin's. o mapa não combina com meu servidor mas sempre acabo fazendo o mesmo modelo de spawn o mesmo modelo de loja, possivelmente tenho essa coisa de bloqueio de criatividade, por que não contrato um construtor? (o servidor não esta online ainda e não obtive nenhum lucro por enquanto e fica difícil sair gastando assim de começo) realmente vou começar a investir quando estiver pelo menos 90%.

Prints do Mapa

Spawn ?

Spoiler

A74Pmog.png

Loja ?

Spoiler

V5QdEKs.png

Spoiler

377qrDn.png

E isso. Muito simples, pra quem faz construções piores que as minhas e só modificar alguns blocos e implementar o mapa em seu servidor!

A Loja esta ao lado do spawn!

Versão 1.5.2

MEDIAFIRE DOWNLOAD

Editado por HellFive Osborn
+Infos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá
A construção em si não está ruim, oque esta faltando é detalhes meu amigo ha ha ha.
Como você mesmo falou "tenho essa coisa de bloqueio de criatividade" e isso pode explicar a falta de criatividade na hora de finalizar sua construção, se serve de consolo tente pegar idéias na internet, baixar e adicionar no seu servidor pode ser um pouco errado, mas pegar apenas idéias ira lhe ajudar muito. ?

Link para o comentário

16 horas atrás, HellFive Osborn disse:

Sou péssimo em construir no minecraft, e mesmo assim gosto muito do jogo! Estou tentando criar construções para meu futuro servidor mas nunca sai como eu realmente quero. estou compartilhando o mapa que construir provisoriamente enquanto configurava os plugin's. o mapa não combina com meu servidor mas sempre acabo fazendo o mesmo modelo de spawn o mesmo modelo de loja, possivelmente tenho essa coisa de bloqueio de criatividade, por que não contrato um construtor? (o servidor não esta online ainda e não obtive nenhum lucro por enquanto e fica difícil sair gastando assim de começo) realmente vou começar a investir quando estiver pelo menos 90%.

Prints do Mapa

Spawn ?

Ocultar conteúdo

A74Pmog.png

Loja ?

Ocultar conteúdo

V5QdEKs.png

Ocultar conteúdo

377qrDn.png

E isso. Muito simples, pra quem faz construções piores que as minhas e só modificar alguns blocos e implementar o mapa em seu servidor!

A Loja esta ao lado do spawn!

Versão 1.5.2

MEDIAFIRE DOWNLOAD

top top

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...