OBanido Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Ola gostaria de um skript que mande msg para todos os sv Tipo um broadcast para todos os servidores vi que ja tem um addon Para isso mais não sei fazer alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGHx Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 cara e so usar /alert com a permissao no bungeecord de bungeecord.command.alert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 13 horas atrás, OBanido disse: Ola gostaria de um skript que mande msg para todos os sv Tipo um broadcast para todos os servidores vi que ja tem um addon Para isso mais não sei fazer alguem pode me ajudar? Creio que um simples Broadcast não daria para enviar para todos os servidores, [skungee] (message|send|msg) %strings% to [(all [[of] the]|the)] bungee[[ ][cord]] players isso é usando o Skungee um addon send "teste" to bungee all players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGHx Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 @SrBlecaute vc sabe como que faz pra mostrar os jogadores online por bungeecord em um menu gui? tipo 18 jogando. sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 15 horas atrás, yGHx disse: @SrBlecaute vc sabe como que faz pra mostrar os jogadores online por bungeecord em um menu gui? tipo 18 jogando. sabe Olha nunca tentei mecher em bugeecord mas dando uma olhada aqui na documentação dos skripts e addons existe um que permite que isso seja possívelhttps://skripthub.net/docs/?id=575 usando o Skellet você pode pegar o número de players naquele server size of all bungeecord players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados