LeoTheBeest Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Bom, sou novato em questão de plugins, na parte do código fonte, o que eu faço é modificar as msgs e algumas coisinhas na src, só que quando eu exporto o plugin novamente do Eclipse, e coloco na pasta plugins do meu servidor, ele da erro no console dizendo que o plugin.yml não está na src sendo que está... alguem poderia me dizer como resolvo isso? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Na source do plugin tem o arquivo "plugin.yml"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 copia o conteudo dentro da plugin.yml com ctrl c + ctrl v apaga a plugin.yml e cria outra e cola o conteudo e salva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Opa mano, tenta ver a package e a class principal e coloca na plugin.yml, as vezes pode ser isso, main:package.Main (Main pode ser outra class mas a principal) lembra de dar CTRL + SHIFT + S para salvar tudo e dar F5 nas .yml e vê se vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados