Ir para conteúdo

[WS-AntiWorldEditExploit] Um kibe ai

ShaoKhan

Posts Recomendados

Tava navegando pela gb me deparei com um pl de antigrief do worldedit/fawe, quando vi o preço fiquei indignado (não estou desmerecendo o trabalho de ninguém pelo contrário eu acho que todos precisam valorizar o seu produto) então decidi fazer minha versão free para vocês. Não vou estar postando abagens dentro do jogo pq to com uma preguiça de abrir o mine.

maxresdefaulaat.jpg.9a8e52d78854e655fc3da6d23f89f1b0.jpg

CONFIG:

Spoiler

Senhas:
  Autenticar: 'jubileu157'
  Desautenticar: 'bruxado71'
  Permitir: 'jovirone192'
  Remover: 'JukeraTmj'
Permissoes:
  Autenticar_Desautenticar: 'awex.autenticar'
  Autenticar_Desautenticar_Outros: 'awex.autenticar.outros'
Blacklist:
  Comandos:
  - '//sphere'
  - '//set'
  - '//wand'
  - '//pos1'
  - '//pos2'
  - '//hpos2'
  - '//hpos1'
  - '//replace'
  - '//replacenear'
  - '//cyl'
  - '//hcyl'
  - '/worldedit:/sphere'
  - '/worldedit:/set'
  - '/worldedit:/wand'
  - '/worldedit:/pos1'
  - '/worldedit:/pos2'
  - '/worldedit:/hpos2'
  - '/worldedit:/replace'
  - '/worldedit:/replacenear'
  - '/worldedit:/cyl'
  - '/worldedit:/hcyl'
  Console: '&cEste comando não pode ser executado pelo console!'
  Sem_Permissao: '&4[X] &cVocê não possui permissão para executar esta ação!'
  Sintaxe:
  - '&4[X] &4&lAWEX &8- &7Comandos:'
  - ''
  - '&c/aex autenticar <senha>&7: &f&oSe autentica para usar comandos do FAWE e WorldEdit.'
  - '&c/aex desautenticar <senha>&7: &f&oSe desautentica para não poder usar comandos do FAWE e WorldEdit.'
  - '&c/aex permitir <jogador>&7: &f&oPermite alguém a usar comandos do FAWE e WorldEdit.'
  - '&c/aex remover <jogador>&7: &f&oRemove alguém de usar comandos do FAWE e WorldEdit.'
  - ''
  Use_Autenticar: '&4[X] &cUtilize: /awex autenticar <senha> para usar comandos do FAWE e WorldEdit.'
  Use_Desautenticar: '&4[X] &cUtilize: /awex desautenticar <senha> para não conseguir usar comandos do FAWE e WorldEdit.'
  Use_Permitir: '&4[X] &cUtilize: /awex permitir <jogador> <senha> para o jogador usar comandos do FAWE e WorldEdit.'
  Use_Remover: '&4[X] &cUtilize: /awex remover <jogador> <senha> para o jogador não conseguir usar comandos do FAWE e WorldEdit.'
  Senha_Incorreta:
  - '&4[X] &cSenha incorreta!'
  Ja_Autenticado: '&4[X] &cVocê já está autenticado!'
  Autenticado:
  - '&2[X] &aAutenticado com sucesso!'
  Ja_Desautenticado: '&4[X] &cVocê já está desautenticado!'
  Desautenticado:
  - '&2[X] &aDesautenticado com sucesso!'
  Jogador_Offline: '&4[X] &cJogador offline ou inexistente.'
  Nao_Pode: '&4[X] &cEste jogador não possui permissão para ser autenticado ou desautenticado.'
  Jogador_Permitido:
  - '&2[X] &aO jogador &f@player &afoi autenticado com sucesso!'
  Voce_Foi_Autenticado:
  - '&2[X] &aVocê foi autenticado por &f@player &acom sucesso!'
  Jogador_Ja_Autenticado: '&4[X] &cEste jogador já está autenticado!'
  Jogador_Removido:
  - '&2[X] &aO jogador &f@player &afoi desautenticado com sucesso!'
  Voce_Foi_Desautenticado:
  - '&2[X] &aVocê foi desautenticado por &f@player &acom sucesso!'
  Jogador_Ja_Desautenticado: '&4[X] &cEste jogador já está desautenticado!'
  Precisa_Autenticar: '&4[X] &cVocê precisa estar autenticado para utilizar estes comandos!'

DOWNLOAD JAR

DOWNLOAD SRC

EM CASO DE BUGS E ERROS NÃO ME CHAMEM! (Eu fiz mas não testei o pl não sei nem se vai ligar)

Brincadeira, chama no dc WhiteStyle_#3140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rodrigo disse:

nossa quando vi o código fiquei indignado (não estou desmerecendo o trabalho de ninguém pelo contrário, você deve melhorar teu código)

Critica faz melhor então, eu critiquei e fiz ? bj bj

Link para o comentário

Nosfa jureg, roubando meu trampo ;=;
Belo plugin, o valor do meu plugin foi com a proporção que eu vou focar nas atualizações e adições ao plugin, aquela é a base, por isso citei "+ atualizações", pois eu irei fazer muito mais por este projeto, é o primeiro pago que eu desenvolvi com o intuito de fornecer o melhor produto, se o valor te deixou meio chateado ou "indignado" como citou no tópico, eu faço MUITOS plugins gratuitos, esse foi um projeto que senti de desenvolver e destinar um grande tempo pra evoluir ele e aprender com os erros, mas parabéns, sua atitude de ajudar postando um FREE já deve ser parabenizada!
<3

Link para o comentário

7 horas atrás, dennermelo disse:

Nosfa jureg, roubando meu trampo ;=;
Belo plugin, o valor do meu plugin foi com a proporção que eu vou focar nas atualizações e adições ao plugin, aquela é a base, por isso citei "+ atualizações", pois eu irei fazer muito mais por este projeto, é o primeiro pago que eu desenvolvi com o intuito de fornecer o melhor produto, se o valor te deixou meio chateado ou "indignado" como citou no tópico, eu faço MUITOS plugins gratuitos, esse foi um projeto que senti de desenvolver e destinar um grande tempo pra evoluir ele e aprender com os erros, mas parabéns, sua atitude de ajudar postando um FREE já deve ser parabenizada!
❤️

Eu não te conheço creio eu to a quase 2 semanas sem poder usar o fórum.

Link para o comentário

12 horas atrás, WhiteDev_ disse:

Eu não te conheço creio eu to a quase 2 semanas sem poder usar o fórum.

Com esse meu tempo no fórum, ouvi algumas coisas de você mas nunca vi nada relacionado a você.

8 horas atrás, m0RAIS disse:

@dennermelo ficou triste

Triste? pq?

Link para o comentário

1 minuto atrás, dennermelo disse:

Com esse meu tempo no fórum, ouvi algumas coisas de você mas nunca vi nada relacionado a você.

Fiquei parado na gb por um bom tempo o ultimo pl que postei foi WS-WaitTalk e WS-Reports, afinal eu tenho um servidor pra cuidar não tenho muito tempo disponível pra ajudar a comunidade e não espero nada em troca dela.

Link para o comentário

55 minutos atrás, yFlashDev disse:

ok, disponibilizou gratis, mas nem testar e dizer que qualquer bug que ocorra voce não irá arrumar é meio zuado né amigo, se for fzr algo pelo menos faça decentemente

EM CASO DE BUGS E ERROS NÃO ME CHAMEM! (Eu fiz mas não testei o pl não sei nem se vai ligar)

Brincadeira, chama no dc WhiteStyle_#3140

lê direito o tópico né mano

Link para o comentário

Em 13/03/2019 em 19:13, yFlashDev disse:

ok, disponibilizou gratis, mas nem testar e dizer que qualquer bug que ocorra voce não irá arrumar é meio zuado né amigo, se for fzr algo pelo menos faça decentemente

Eu confio no meu código se você não  confia no seu o problema é de quem? Meu é que não é ?

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...