ShaoKhan Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Tava navegando pela gb me deparei com um pl de antigrief do worldedit/fawe, quando vi o preço fiquei indignado (não estou desmerecendo o trabalho de ninguém pelo contrário eu acho que todos precisam valorizar o seu produto) então decidi fazer minha versão free para vocês. Não vou estar postando abagens dentro do jogo pq to com uma preguiça de abrir o mine. CONFIG: Spoiler Senhas: Autenticar: 'jubileu157' Desautenticar: 'bruxado71' Permitir: 'jovirone192' Remover: 'JukeraTmj' Permissoes: Autenticar_Desautenticar: 'awex.autenticar' Autenticar_Desautenticar_Outros: 'awex.autenticar.outros' Blacklist: Comandos: - '//sphere' - '//set' - '//wand' - '//pos1' - '//pos2' - '//hpos2' - '//hpos1' - '//replace' - '//replacenear' - '//cyl' - '//hcyl' - '/worldedit:/sphere' - '/worldedit:/set' - '/worldedit:/wand' - '/worldedit:/pos1' - '/worldedit:/pos2' - '/worldedit:/hpos2' - '/worldedit:/replace' - '/worldedit:/replacenear' - '/worldedit:/cyl' - '/worldedit:/hcyl' Mensagens: Console: '&cEste comando não pode ser executado pelo console!' Sem_Permissao: '&4[X] &cVocê não possui permissão para executar esta ação!' Sintaxe: - '&4[X] &4&lAWEX &8- &7Comandos:' - '' - '&c/aex autenticar <senha>&7: &f&oSe autentica para usar comandos do FAWE e WorldEdit.' - '&c/aex desautenticar <senha>&7: &f&oSe desautentica para não poder usar comandos do FAWE e WorldEdit.' - '&c/aex permitir <jogador>&7: &f&oPermite alguém a usar comandos do FAWE e WorldEdit.' - '&c/aex remover <jogador>&7: &f&oRemove alguém de usar comandos do FAWE e WorldEdit.' - '' Use_Autenticar: '&4[X] &cUtilize: /awex autenticar <senha> para usar comandos do FAWE e WorldEdit.' Use_Desautenticar: '&4[X] &cUtilize: /awex desautenticar <senha> para não conseguir usar comandos do FAWE e WorldEdit.' Use_Permitir: '&4[X] &cUtilize: /awex permitir <jogador> <senha> para o jogador usar comandos do FAWE e WorldEdit.' Use_Remover: '&4[X] &cUtilize: /awex remover <jogador> <senha> para o jogador não conseguir usar comandos do FAWE e WorldEdit.' Senha_Incorreta: - '&4[X] &cSenha incorreta!' Ja_Autenticado: '&4[X] &cVocê já está autenticado!' Autenticado: - '&2[X] &aAutenticado com sucesso!' Ja_Desautenticado: '&4[X] &cVocê já está desautenticado!' Desautenticado: - '&2[X] &aDesautenticado com sucesso!' Jogador_Offline: '&4[X] &cJogador offline ou inexistente.' Nao_Pode: '&4[X] &cEste jogador não possui permissão para ser autenticado ou desautenticado.' Jogador_Permitido: - '&2[X] &aO jogador &f@player &afoi autenticado com sucesso!' Voce_Foi_Autenticado: - '&2[X] &aVocê foi autenticado por &f@player &acom sucesso!' Jogador_Ja_Autenticado: '&4[X] &cEste jogador já está autenticado!' Jogador_Removido: - '&2[X] &aO jogador &f@player &afoi desautenticado com sucesso!' Voce_Foi_Desautenticado: - '&2[X] &aVocê foi desautenticado por &f@player &acom sucesso!' Jogador_Ja_Desautenticado: '&4[X] &cEste jogador já está desautenticado!' Precisa_Autenticar: '&4[X] &cVocê precisa estar autenticado para utilizar estes comandos!' DOWNLOAD JAR DOWNLOAD SRC EM CASO DE BUGS E ERROS NÃO ME CHAMEM! (Eu fiz mas não testei o pl não sei nem se vai ligar) Brincadeira, chama no dc WhiteStyle_#3140 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 rip whadzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) nossa quando vi o código fiquei indignado (não estou desmerecendo o trabalho de ninguém pelo contrário, você deve melhorar teu código) Editado Março 13, 2019 por Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 8 minutos atrás, Rodrigo disse: nossa quando vi o código fiquei indignado (não estou desmerecendo o trabalho de ninguém pelo contrário, você deve melhorar teu código) Critica faz melhor então, eu critiquei e fiz ? bj bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) Toperson Editado Março 13, 2019 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Agora, WhiteDev_ disse: Critica faz melhor então, eu critiquei e fiz ? bj bj não faço nada de graça, énois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 1 minuto atrás, Rodrigo disse: não faço nada de graça, énois Que pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Delicia, agora me responde no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 4 minutos atrás, zWallaceg0d disse: Delicia, agora me responde no discord Responder o q ta noiado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Nosfa jureg, roubando meu trampo ;=; Belo plugin, o valor do meu plugin foi com a proporção que eu vou focar nas atualizações e adições ao plugin, aquela é a base, por isso citei "+ atualizações", pois eu irei fazer muito mais por este projeto, é o primeiro pago que eu desenvolvi com o intuito de fornecer o melhor produto, se o valor te deixou meio chateado ou "indignado" como citou no tópico, eu faço MUITOS plugins gratuitos, esse foi um projeto que senti de desenvolver e destinar um grande tempo pra evoluir ele e aprender com os erros, mas parabéns, sua atitude de ajudar postando um FREE já deve ser parabenizada! <3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Mais kibeleza meu jovem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Uma sugestão seria bloquear o uso da sintaxe ":" assim não teria como usar worldedit:pos1 tlgd, seria mais fácil e prático, o plugin está ótimo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 7 horas atrás, dennermelo disse: Nosfa jureg, roubando meu trampo ;=; Belo plugin, o valor do meu plugin foi com a proporção que eu vou focar nas atualizações e adições ao plugin, aquela é a base, por isso citei "+ atualizações", pois eu irei fazer muito mais por este projeto, é o primeiro pago que eu desenvolvi com o intuito de fornecer o melhor produto, se o valor te deixou meio chateado ou "indignado" como citou no tópico, eu faço MUITOS plugins gratuitos, esse foi um projeto que senti de desenvolver e destinar um grande tempo pra evoluir ele e aprender com os erros, mas parabéns, sua atitude de ajudar postando um FREE já deve ser parabenizada! ❤️ Eu não te conheço creio eu to a quase 2 semanas sem poder usar o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 @dennermelo ficou triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Source = gitHub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 1 hora atrás, RUSHyoutuber disse: Source = gitHub Eu num gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 12 horas atrás, WhiteDev_ disse: Eu não te conheço creio eu to a quase 2 semanas sem poder usar o fórum. Com esse meu tempo no fórum, ouvi algumas coisas de você mas nunca vi nada relacionado a você. 8 horas atrás, m0RAIS disse: @dennermelo ficou triste Triste? pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 1 minuto atrás, dennermelo disse: Com esse meu tempo no fórum, ouvi algumas coisas de você mas nunca vi nada relacionado a você. Fiquei parado na gb por um bom tempo o ultimo pl que postei foi WS-WaitTalk e WS-Reports, afinal eu tenho um servidor pra cuidar não tenho muito tempo disponível pra ajudar a comunidade e não espero nada em troca dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 ok, disponibilizou gratis, mas nem testar e dizer que qualquer bug que ocorra voce não irá arrumar é meio zuado né amigo, se for fzr algo pelo menos faça decentemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 55 minutos atrás, yFlashDev disse: ok, disponibilizou gratis, mas nem testar e dizer que qualquer bug que ocorra voce não irá arrumar é meio zuado né amigo, se for fzr algo pelo menos faça decentemente EM CASO DE BUGS E ERROS NÃO ME CHAMEM! (Eu fiz mas não testei o pl não sei nem se vai ligar) Brincadeira, chama no dc WhiteStyle_#3140 lê direito o tópico né mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Em 13/03/2019 em 19:13, yFlashDev disse: ok, disponibilizou gratis, mas nem testar e dizer que qualquer bug que ocorra voce não irá arrumar é meio zuado né amigo, se for fzr algo pelo menos faça decentemente Eu confio no meu código se você não confia no seu o problema é de quem? Meu é que não é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados