Guizinnnnnn Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Olá, Meu nome é Guilherme mas... Atualmente uso o nick de "zKitoz", Estou com um erro na customização no chat do server, Palavras ou letras com assento da erro aparece isso aqui: https://prnt.sc/muo6nf quem souber arrumar me ajuda aqui nos comentários ou no meu discord: zKitoz#6170 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 tu estás em localhost? olha se tua codificação tá em UTF-8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 2 horas atrás, Guizinnnnnn disse: Olá, Meu nome é Guilherme mas... Atualmente uso o nick de "zKitoz", Estou com um erro na customização no chat do server, Palavras ou letras com assento da erro aparece isso aqui: https://prnt.sc/muo6nf quem souber arrumar me ajuda aqui nos comentários ou no meu discord: zKitoz#6170 Área errada meu jovem. Mais aproveitando, abra a config do plugin pelo notpad++ e vá em formatar e converta para UTF-8 se estiver no localhost e não funcionar, converta para ANSI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 11 horas atrás, SrHost disse: Área errada meu jovem. Mais aproveitando, abra a config do plugin pelo notpad++ e vá em formatar e converta para UTF-8 se estiver no localhost e não funcionar, converta para ANSI. Obrigado! Vou testar, Eu postei aqui por que o site atualizou e não sei onde posso fazer essas perguntas mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 12 horas atrás, fezio disse: tu estás em localhost? olha se tua codificação tá em UTF-8 Sim, Uso localhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Seu tópico está na área errada amigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados