Ir para conteúdo

[Galaxy Factions] O SEU NOVO PLUGIN DE FACTIONS +PACOTE DE ADDONS

GalaxyProject

Posts Recomendados

Bem vindo(a) ao Projeto Galaxy

Estou inicializando este projeto com intenção de ajudar alguns

servidores novos de factions a evoluir seus plugins e terem mais qualidade na parte back-end do servidor.

O projeto galaxy é um projeto criado por mim e mais alguns amigos desenvolvedores em que consiste em vários

plugins optimizados e com uma interface muito amigável para o seu factions!

O projeto é um KIBE 100% igual da RedeSky(CopySky)

Eu sei que já há vários projetos parecidos na internet mas este projeto eu fiz coisas que nenhum

plugin de factions tinha como o '/f permissoes' 100% kibado da RedeSky além de outros sistemas

de Sob Ataque que os outros plugins tinham mas haviam buracos no código e falhas no sob ataque além do suporte

que haverá em nosso Discord exclusivo para compradores.

Spoiler

O Pacote contém 6 plugins por um preço que outros developers por ser um projeto feito do 0 iriam cobrar muito caro, Espero que gostem

http://galaxyproject.dx.am

Obrigado pelo seu acesso - Equipe Galaxy.

Editado por GalaxyProject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, minha opinião, não tem nada de novo ai. Você ta kibando o sky e refazendo oque diversos devs já fizeram (sem desmerecer ninguém). Você incluiu sistema de Homes, Spawners e outras coisas dentro do pacote, mas e se o cara quiser só o Factions? Sei lá, boa sorte nas vendas espero que lucre e que não lague os servidores.

Link para o comentário

18 horas atrás, JmDiego275 disse:

Top, boa inciativa, boa sorte com as vendas!

Obrigado!

15 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Sinceramente, minha opinião, não tem nada de novo ai. Você ta kibando o sky e refazendo oque diversos devs já fizeram (sem desmerecer ninguém). Você incluiu sistema de Homes, Spawners e outras coisas dentro do pacote, mas e se o cara quiser só o Factions? Sei lá, boa sorte nas vendas espero que lucre e que não lague os servidores.

Bom , minha intenção em nenhum momento foi "inovar" e sim kibar o sky , Muita gente quer um plugin estável e que funcione praticamente igual a RedeSky , esse é o nosso objetivo. Mas obrigado pelo comentário.

Link para o comentário

Em 13/03/2019 em 23:28, RUSHyoutuber disse:

Opa, tudo bom RUSH?
Então, sem querer me intrometer, mas... eu particularmente NUNCA vi um plugin tão igualado ao da Rede Sky, por esse preço, e ainda com TODOS os sistemas funcionais, etc. por um preço super custo-benefício.

Na parte do cara querer só o "Factions", seria impossível o uso do plugin, devido ao fato de os addons serem necessários para que o plugin funcione corretamente, uma vez em que o plugin não foi baseado no Massive Factions.

Comprei o plugin e recomendo 100%.

Link para o comentário

2 horas atrás, Baetinha disse:

Opa, tudo bom RUSH?
Então, sem querer me intrometer, mas... eu particularmente NUNCA vi um plugin tão igualado ao da Rede Sky, por esse preço, e ainda com TODOS os sistemas funcionais, etc. por um preço super custo-benefício.

Na parte do cara querer só o "Factions", seria impossível o uso do plugin, devido ao fato de os addons serem necessários para que o plugin funcione corretamente, uma vez em que o plugin não foi baseado no Massive Factions.

Comprei o plugin e recomendo 100%.

Respeito sua opinião cada um usa o plugin que quer que bom que vc gostou.

Sobre o fato de você nunca ter visto um plugin tão igual ao sky a resposta é bem simples e tem dois motivos por você nunca ter visto um plugin tão igual. O primeiro motivo é meio obvio, todos os desenvolvedores bons estão trabalhando em seus próprios servidores como AlexHackers, KickPost etc.... O segundo motivo é fato de que o Sky Survival atualiza constantemente seus sistemas então a maioria dos plugins que você acha pra baixar e vender estão "desatualizados" quando comparados como o Sky o Mamba é um exemplo disso.

Você falou sobre o fato dos addos serem necessários e eu acho que isso é equivoco da sua parte, da pra fazer tranquilamente sistema de /f geradores sem Hook direto com o PL de spawners, o sistema de homes não precisa de Hook direto. É só ver oque fizeram com o massive.

Link para o comentário

Em 18/03/2019 em 00:45, RUSHyoutuber disse:

Respeito sua opinião cada um usa o plugin que quer que bom que vc gostou.

Sobre o fato de você nunca ter visto um plugin tão igual ao sky a resposta é bem simples e tem dois motivos por você nunca ter visto um plugin tão igual. O primeiro motivo é meio obvio, todos os desenvolvedores bons estão trabalhando em seus próprios servidores como AlexHackers, KickPost etc.... O segundo motivo é fato de que o Sky Survival atualiza constantemente seus sistemas então a maioria dos plugins que você acha pra baixar e vender estão "desatualizados" quando comparados como o Sky o Mamba é um exemplo disso.

Você falou sobre o fato dos addos serem necessários e eu acho que isso é equivoco da sua parte, da pra fazer tranquilamente sistema de /f geradores sem Hook direto com o PL de spawners, o sistema de homes não precisa de Hook direto. É só ver oque fizeram com o massive.

Entendo a sua opiniáo, e fico feliz que respeite a minha.

@GalaxyProjectboa sorte no projeto!

Link para o comentário

Concordo  100% @RUSHyoutuber Plugins de factions cada vez a mais pela internet só procurar alguns vídeos e se encontra plugin totalmentes iguais Por isso aconselho a diminuir o preço para uma coisa que cada vez se encontra com mais facilidade...

Mas boa sorte nas vendas.. (se ainda a efectuam)

Link para o comentário

3 horas atrás, yGoncaloAngelino disse:

Concordo  100% @RUSHyoutuber Plugins de factions cada vez a mais pela internet só procurar alguns vídeos e se encontra plugin totalmentes iguais Por isso aconselho a diminuir o preço para uma coisa que cada vez se encontra com mais facilidade...

Mas boa sorte nas vendas.. (se ainda a efectuam)

Olá , Nosso objetivo aqui é Kibar 100% a RedeSky , pode ter certeza que nenhum plugin que Atualmente está na internet é estável e é 100% kibado da RedeSky.

Em relação a diminuir o preço , acho que você está bem enganado quanto a esta afirmação, você precisa levar em consideração também que são 6 plugins e não 1 factions ...

Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário

Em 22/03/2019 em 16:06, GabrielSafe disse:

Estou interessado no plugin me chama no whats ou discord pra conversar (98)983053531 / GabrielSafe#2498

Olá Gabriel, enviei um pedido de amizade para você no discord, assim que poder aceite-o e me chame lá!.

Link para o comentário

Em 28/03/2019 em 18:04, ImCaioo disse:

Se possível me chame no discord KITED#9613 gostaria de conversar sobre possivelmente comprar o PL.

Olá , enviei um pedido de amizade no discord, só aceitar , se possivel me chamar , estou com vários pedidos para atender , chamando-me ajuda a te responder.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...