GalaxyProject Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) Bem vindo(a) ao Projeto Galaxy Estou inicializando este projeto com intenção de ajudar alguns servidores novos de factions a evoluir seus plugins e terem mais qualidade na parte back-end do servidor. O projeto galaxy é um projeto criado por mim e mais alguns amigos desenvolvedores em que consiste em vários plugins optimizados e com uma interface muito amigável para o seu factions! O projeto é um KIBE 100% igual da RedeSky(CopySky) Eu sei que já há vários projetos parecidos na internet mas este projeto eu fiz coisas que nenhum plugin de factions tinha como o '/f permissoes' 100% kibado da RedeSky além de outros sistemas de Sob Ataque que os outros plugins tinham mas haviam buracos no código e falhas no sob ataque além do suporte que haverá em nosso Discord exclusivo para compradores. Spoiler O Pacote contém 6 plugins por um preço que outros developers por ser um projeto feito do 0 iriam cobrar muito caro, Espero que gostem http://galaxyproject.dx.am Obrigado pelo seu acesso - Equipe Galaxy. Editado Março 13, 2019 por GalaxyProject Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Top, boa inciativa, boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Sinceramente, minha opinião, não tem nada de novo ai. Você ta kibando o sky e refazendo oque diversos devs já fizeram (sem desmerecer ninguém). Você incluiu sistema de Homes, Spawners e outras coisas dentro do pacote, mas e se o cara quiser só o Factions? Sei lá, boa sorte nas vendas espero que lucre e que não lague os servidores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Março 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 18 horas atrás, JmDiego275 disse: Top, boa inciativa, boa sorte com as vendas! Obrigado! 15 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Sinceramente, minha opinião, não tem nada de novo ai. Você ta kibando o sky e refazendo oque diversos devs já fizeram (sem desmerecer ninguém). Você incluiu sistema de Homes, Spawners e outras coisas dentro do pacote, mas e se o cara quiser só o Factions? Sei lá, boa sorte nas vendas espero que lucre e que não lague os servidores. Bom , minha intenção em nenhum momento foi "inovar" e sim kibar o sky , Muita gente quer um plugin estável e que funcione praticamente igual a RedeSky , esse é o nosso objetivo. Mas obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 13/03/2019 em 23:28, RUSHyoutuber disse: Sinceramente, minha opinião, não tem nada de novo ai. Você ta kibando o sky e refazendo oque diversos devs já fizeram (sem desmerecer ninguém). Você incluiu sistema de Homes, Spawners e outras coisas dentro do pacote, mas e se o cara quiser só o Factions? Sei lá, boa sorte nas vendas espero que lucre e que não lague os servidores. Opa, tudo bom RUSH? Então, sem querer me intrometer, mas... eu particularmente NUNCA vi um plugin tão igualado ao da Rede Sky, por esse preço, e ainda com TODOS os sistemas funcionais, etc. por um preço super custo-benefício. Na parte do cara querer só o "Factions", seria impossível o uso do plugin, devido ao fato de os addons serem necessários para que o plugin funcione corretamente, uma vez em que o plugin não foi baseado no Massive Factions. Comprei o plugin e recomendo 100%. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 2 horas atrás, Baetinha disse: Opa, tudo bom RUSH? Então, sem querer me intrometer, mas... eu particularmente NUNCA vi um plugin tão igualado ao da Rede Sky, por esse preço, e ainda com TODOS os sistemas funcionais, etc. por um preço super custo-benefício. Na parte do cara querer só o "Factions", seria impossível o uso do plugin, devido ao fato de os addons serem necessários para que o plugin funcione corretamente, uma vez em que o plugin não foi baseado no Massive Factions. Comprei o plugin e recomendo 100%. Respeito sua opinião cada um usa o plugin que quer que bom que vc gostou. Sobre o fato de você nunca ter visto um plugin tão igual ao sky a resposta é bem simples e tem dois motivos por você nunca ter visto um plugin tão igual. O primeiro motivo é meio obvio, todos os desenvolvedores bons estão trabalhando em seus próprios servidores como AlexHackers, KickPost etc.... O segundo motivo é fato de que o Sky Survival atualiza constantemente seus sistemas então a maioria dos plugins que você acha pra baixar e vender estão "desatualizados" quando comparados como o Sky o Mamba é um exemplo disso. Você falou sobre o fato dos addos serem necessários e eu acho que isso é equivoco da sua parte, da pra fazer tranquilamente sistema de /f geradores sem Hook direto com o PL de spawners, o sistema de homes não precisa de Hook direto. É só ver oque fizeram com o massive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Em 18/03/2019 em 00:45, RUSHyoutuber disse: Respeito sua opinião cada um usa o plugin que quer que bom que vc gostou. Sobre o fato de você nunca ter visto um plugin tão igual ao sky a resposta é bem simples e tem dois motivos por você nunca ter visto um plugin tão igual. O primeiro motivo é meio obvio, todos os desenvolvedores bons estão trabalhando em seus próprios servidores como AlexHackers, KickPost etc.... O segundo motivo é fato de que o Sky Survival atualiza constantemente seus sistemas então a maioria dos plugins que você acha pra baixar e vender estão "desatualizados" quando comparados como o Sky o Mamba é um exemplo disso. Você falou sobre o fato dos addos serem necessários e eu acho que isso é equivoco da sua parte, da pra fazer tranquilamente sistema de /f geradores sem Hook direto com o PL de spawners, o sistema de homes não precisa de Hook direto. É só ver oque fizeram com o massive. Entendo a sua opiniáo, e fico feliz que respeite a minha. @GalaxyProjectboa sorte no projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Março 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 16 horas atrás, Baetinha disse: Entendo a sua opiniáo, e fico feliz que respeite a minha. @GalaxyProjectboa sorte no projeto! Obrigado pelo comentário , que bom que se resolveram ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGoncaloAngelino Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Concordo 100% @RUSHyoutuber Plugins de factions cada vez a mais pela internet só procurar alguns vídeos e se encontra plugin totalmentes iguais Por isso aconselho a diminuir o preço para uma coisa que cada vez se encontra com mais facilidade... Mas boa sorte nas vendas.. (se ainda a efectuam) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSafe Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Estou interessado no plugin me chama no whats ou discord pra conversar (98)983053531 / GabrielSafe#2498 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 3 horas atrás, yGoncaloAngelino disse: Concordo 100% @RUSHyoutuber Plugins de factions cada vez a mais pela internet só procurar alguns vídeos e se encontra plugin totalmentes iguais Por isso aconselho a diminuir o preço para uma coisa que cada vez se encontra com mais facilidade... Mas boa sorte nas vendas.. (se ainda a efectuam) Olá , Nosso objetivo aqui é Kibar 100% a RedeSky , pode ter certeza que nenhum plugin que Atualmente está na internet é estável e é 100% kibado da RedeSky. Em relação a diminuir o preço , acho que você está bem enganado quanto a esta afirmação, você precisa levar em consideração também que são 6 plugins e não 1 factions ... Obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Em 22/03/2019 em 16:06, GabrielSafe disse: Estou interessado no plugin me chama no whats ou discord pra conversar (98)983053531 / GabrielSafe#2498 Olá Gabriel, enviei um pedido de amizade para você no discord, assim que poder aceite-o e me chame lá!. Obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Se possível me chame no discord KITED#9613 gostaria de conversar sobre possivelmente comprar o PL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Em 28/03/2019 em 18:04, ImCaioo disse: Se possível me chame no discord KITED#9613 gostaria de conversar sobre possivelmente comprar o PL. Olá , enviei um pedido de amizade no discord, só aceitar , se possivel me chamar , estou com vários pedidos para atender , chamando-me ajuda a te responder. Obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 O que deu? Sumiu do mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 5 minutos atrás, oCyberBR disse: O que deu? Sumiu do mapa? To igual você askdkasdk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZomycDEV Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Opa, então tava vendo que o site do plugin está off, não existe mais os projetos do galaxy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 4 minutos atrás, ZomycDEV disse: Opa, então tava vendo que o site do plugin está off, não existe mais os projetos do galaxy? não, o criador é um ladrãozinho de meia tigela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZomycDEV Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 @WhiteStyle Como assim? O que aconteceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 16 minutos atrás, ZomycDEV disse: @WhiteStyle Como assim? O que aconteceu? não ficou sabendo q o canalha vulgo gabriel_blink desdeu o calote em todo mundo q comprou esses pls do galaxy project? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZomycDEV Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Fiquei por fora da comunidade aqui, ainda fui call com ele e iria comprar esse pl por um preço absurdo porém era bom, tinha licensa no plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados