SrSmart Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Estou Procurando Builders que vendem mapas para factions (Mapas Próprios) Consultar o preço comigo no discord Discord: SrSmart_#7529 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Conheço um Builder profissinal, e ele cobra baratinho e constroi bem pra kar****, vou passar seu dc pra ele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSmart Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Agora, LeoGamerr disse: Conheço um Builder profissinal, e ele cobra baratinho e constroi bem pra kar****, vou passar seu dc pra ele Ok , Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGM25 Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 qual dc dele???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Em 15/03/2019 em 12:47, SrSmart disse: Estou Procurando Builders que vendem mapas para factions (Mapas Próprios) Consultar o preço comigo no discord Discord: SrSmart_#7529 Tenho ujm spawn de factions de 5 reais, só ver meu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSmart Postado Março 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 @Leeticiah Ok irei ver seu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados