zEDu Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Olá pessoal da GamesBoard, bom hoje estou aqui para anunciar um novo plugin de /market, desenvolvido pelo @DevLight (SkyMc.com.br) - Bomo, como funciona o plugin, esse plugin tem a função de criar um mercado virtual onde todos podem comprar e vender itens com segurança de outros jogadores. - Resumo básico, bom ultimamente há poucos plugins de mercado Free que podemos usar sem nenhuma preocupação, esse plugin é bem simples e muito eficiente, agora irei postar algumas prints demonstrando a funcionalidade do plugin, vamos lá! - Config - http://prntscr.com/mz2iog (Obs: é necessário MySQL para um bom funcionamento) - Menu- http://prntscr.com/mz2j66 - Menu de venda (Categoria): http://prntscr.com/mz2jee - /market - http://prntscr.com/mz2jt7 - Permissions: * mercado.vender * mercado.ver * Market.5 é para caso queira adicionar para vips como vantagem (market.tanto de itens que eles podem adicionar no mercado, ex market.5 ele poderá colocar 5 itens) Mercado.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Depois que eu compro um plugin de mercado você lança KKKK @topic Ótimo plugin, vai ajudar muito a Comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digown Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 edu se o devlight vir denunciar você será punido imediatamente, so queria avisar ' _' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 (editado) 3 horas atrás, Digown disse: edu se o devlight vir denunciar você será punido imediatamente, so queria avisar ' _' Eu tenho um acordo com ele, inclusive ele permitiu que eu postasse, com a condição de deixar os créditos e deixar a loja dele no post! Editado Março 17, 2019 por zEDu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 4 horas atrás, Tinyte disse: Depois que eu compro um plugin de mercado você lança KKKK @topic Ótimo plugin, vai ajudar muito a Comunidade. KKKKKk Valeu, se eu soubesse antes ahsuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Liberar a source seria ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 4 horas atrás, zAryonn disse: Liberar a source seria ótimo Não tenho a scr dele, porém o plugin não é obfuscado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 baixei e testei na 1.8 e nao funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Maio 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Em 11/05/2019 em 22:48, SmK disse: baixei e testei na 1.8 e nao funcionou Cara talvez você que fez algo errado aí, aqui fiz os testes tudo certo, e está tudo funcionando perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados