RatoFino Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Eu queria um SK desse jeito: **APENAS** no mundo Survival de dia o PvP é [OFF] e de noite é [OFF]. Quando muda de horário, quero que tenha um BC falando que é noite/dia. Por exemplo: Ficou dia>> [Server] É dia! PVP DESATIVADO! Ficou noite>> [Server] É noite! PVP ATIVADO! Obs: Quero que esse sistema funcione APENAS no mundo Survival. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 isso é bem simples, acha facilmente no google entre outros, fiz de cabeça isso ae se der errado manda msg at 7am in "survival": set {pvp} to false broadcast "PVP DESATIVADO" at 18:00 in "survival": set {pvp} to true broadcast "PVP ATIVADO" on damage: if {pvp} is false: cancel event send "PVP DESATIVADO NO MOMENTO" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados