Wolfnight_29 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Olá pessoal, estou aqui com o intuito de recrutar pessoas para a rede HellCraft. A rede já possui um servidor aberto, estamos agora em fase de desenvolvimento do servidor de factions, no qual estou recrutando coders. Se achas que tens o potencial e as habilidades certas para ingressar neste projeto entra em contacto connosco atraves de: > > Nosso canal de discord: https://discord.gg/ynUPCpA > > Meu discord pessoal: Wolfnight29#9937 > > Ip do servidor: jogar.hellcraft.club > > Website do servidor: website.hellcraft.club Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 serviços pagos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados