thyago1 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 to fazendo um skript de the bridge e quero saber como faço pra resetar o mapa mais tipo n todos os blocos so alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 (editado) você pode salvar a localizaçao do mapa e fazer um skematic assim você pode no fim do evento fazer com que o skript cole o mapa de tal schematic na localização do evento Primeiro você salva a localização depois faz paste skematic "plugins/WorldEdit/skematic.schematic" at location {loc} você pode fazer isso usando um addon, tem diversas maneiras para fazer isso como salvar os blocos e depois colocar mas não aconselho é muito melhor salvar em uma schematic Addon: Skematic Editado Março 19, 2019 por SrBlecaute 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thyago1 Postado Março 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Em 19/03/2019 em 18:22, SrBlecaute disse: você pode salvar a localizaçao do mapa e fazer um skematic assim você pode no fim do evento fazer com que o skript cole o mapa de tal schematic na localização do evento Primeiro você salva a localização depois faz paste skematic "plugins/WorldEdit/skematic.schematic" at location {loc} você pode fazer isso usando um addon, tem diversas maneiras para fazer isso como salvar os blocos e depois colocar mas não aconselho é muito melhor salvar em uma schematic Addon: Skematic ent eu ainda n sei mt de skematic tem como eu te enviar o codico e vc fazer pra min a e tenho outra duvida q se poderia fazer pra min ou se so me ajudar msm queria saber como faço uma scoreboard aparecer so em um mundo command /thebridge [<text>] [<text>]: trigger: if arg 1 is "sair": if {entrar.%player%} if arg 1 is "ff": set {jata1} to false set {jata2} to false set {jata3} to false set {jata4} to false set {jata5} to false set {jata6} to false if arg 1 is not set: send "teste" if arg 1 is "entrar": if {entrar.%player%} is false: if {set1} is true: if {jata1} is false: send "&b[The Bridge] &7Bem Vindo Ao The Bridge" teleport player to {spawn1} set {jata1} to true set {entrar.%player%} to true stop if {set2} is true: if {jata2} is false: send "&b[The Bridge] &7Bem Vindo Ao The Bridge" teleport player to {spawn2} set {entrar.%player%} to true set {jata1} to true stop if {set3} is true: if {jata3} is false: send "&b[The Bridge] &7Bem Vindo Ao The Bridge" teleport player to {spawn1} set {jata3} to true set {entrar.%player%} to true stop if {set4} is true: if {jata4} is false: send "&b[The Bridge] &7Bem Vindo Ao The Bridge" teleport player to {spawn1} set {jata4} to true set {entrar.%player%} to true send "Começando Em 10 Segundos" send player title "&C10 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &610 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 2 seconds wait 5 seconds send player title "&C5 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &65 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds wait 1 second send player title "&C4 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &64 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds wait 1 second send player title "&C3 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &63 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds wait 1 second send player title "&C2 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &64 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds wait 1 second send player title "&C1 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &64 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds wait 1 second send player title "&cComeçando" with subtitle "&E-> &aPatida INICIADNO &e<-" for 1 seconds give 1 end portal frame with name "&6&lAperte Para Colocar O Spawner &cNAO COLOQUE NO CHÃO" to player stop else: send "&b[Skywars] &7Partida Esta Cheia" if arg 1 is "admin": if arg 2 is "setlobby": set {sw.lobby} to location of player send "&B[The Bridge] &7Lobby Setado" if arg 2 is "resetartudo": set {set1} to false set {set2} to false set {set3} to false set {set4} to false set {set5} to false set {set6} to false set {set7} to false set {set8} to false if arg 2 is "setspawn": set slot 8 of player's inventory to 1 redstone torch with name "Aperte Para Sair" give 1 end portal frame with name "&6&lAperte Para Colocar O Spawner &cNAO COLOQUE NO CHÃO" to player on rightclick with ender portal frame: if {set1} is false: send "&B[Skywars] &7Spawner 1 Colocado !" set {spawn1} to location of player set {set1} to true stop if {set2} is false: send "&B[Skywars] &7Spawner 2 Colocado !" set {spawn2} to location of player set {set2} to true stop if {set3} is false: send "&B[Skywars] &7Spawner 3 Colocado !" set {spawn3} to location of player set {set3} to true stop if {set4} is false: send "&B[Skywars] &7Spawner 4 Colocado !" set {spawn4} to location of player set {set4} to true stop if {set5} is false: send "&B[Skywars] &7Spawner 5 Colocado !" set {spawn5} to location of player set {set5} to true stop if {set6} is false: send "&B[Skywars] &7Spawner 6 Colocado !" set {spawn6} to location of player set {set6} to true stop on rightclick with redstone torch: clear the player's inventory send "Vc Saiu Do Modo Spawn" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 (editado) 1 hora atrás, thyago1 disse: a e tenho outra duvida q se poderia fazer pra min ou se so me ajudar msm queria saber como faço uma scoreboard aparecer so em um mundo Primeiro: essa dúvida já foi respondida pelos outros jogadores não repita essa mesma pergunta, ja vi vários tópicos seu perguntando a mesma coisa. segundo. você pode simplesmente olhar as documentações do Skematic e aprende-la não precisa dominar sendo assim você pode simplesmente encaixar oque eu mandei la encima em seu código, não tem sentido eu mexer em um código que nem esse que você mandou. não vou fazer uma coisa que você pode fazer, você teve preguiça de tentar fazer e alias eu nunca usei Skematic então não sei usar mas se eu tentar com certeza consigo fazer o que eu quero, é só ir tentando até achar a solução. Editado Março 20, 2019 por SrBlecaute 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thyago1 Postado Março 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Em 26/03/2019 em 19:41, SrBlecaute disse: resolvido ? cara sim ja fis varios post mais n resolverao a maioria fica la por mt tempo e ninguem liga e vo aprender do scrematics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 17 minutos atrás, thyago1 disse: cara sim ja fis varios post mais n resolverao a maioria fica la por mt tempo e ninguem liga e vo aprender do scrematics claro seus posts é tudo sobre scoreboard e ja foram respondidos sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thyago1
to fazendo um skript de the bridge e quero saber como faço pra resetar o mapa mais tipo n todos os blocos so alguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados