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mapa resetar


thyago1

Pergunta

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você pode salvar a localizaçao do mapa e fazer um skematic assim você pode no fim do evento fazer com que o skript cole o mapa de tal schematic na localização do evento

Primeiro você salva a localização

depois faz

paste skematic "plugins/WorldEdit/skematic.schematic" at location {loc}

 

você pode fazer isso usando um addon, tem diversas maneiras para fazer isso como salvar os blocos e depois colocar mas não aconselho é muito melhor salvar em uma schematic 

Addon: Skematic

 

Editado por SrBlecaute
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Em 19/03/2019 em 18:22, SrBlecaute disse:

você pode salvar a localizaçao do mapa e fazer um skematic assim você pode no fim do evento fazer com que o skript cole o mapa de tal schematic na localização do evento

Primeiro você salva a localização

depois faz

paste skematic "plugins/WorldEdit/skematic.schematic" at location {loc}

 

você pode fazer isso usando um addon, tem diversas maneiras para fazer isso como salvar os blocos e depois colocar mas não aconselho é muito melhor salvar em uma schematic 

Addon: Skematic

 

ent eu ainda n sei mt de skematic tem como eu te enviar o codico e vc fazer pra min 

a e tenho outra duvida  q se poderia fazer pra min ou se so me ajudar msm queria saber como faço uma scoreboard aparecer so em um mundo

 

command /thebridge [<text>] [<text>]:
    trigger:
        if arg 1 is "sair":
            if {entrar.%player%} 
        if arg 1 is "ff":
            set {jata1} to false
            set {jata2} to false
            set {jata3} to false
            set {jata4} to false
            set {jata5} to false
            set {jata6} to false
        if arg 1 is not set:
            send "teste"
        if arg 1 is "entrar":
            if {entrar.%player%} is false:
                if {set1} is true:
                    if {jata1} is false:
                        send "&b[The Bridge] &7Bem Vindo Ao The Bridge"
                        teleport player to {spawn1}
                        set {jata1} to true
                        set {entrar.%player%} to true
                        stop
                if {set2} is true:
                    if {jata2} is false:
                        send "&b[The Bridge] &7Bem Vindo Ao The Bridge"
                        teleport player to {spawn2}
                        set {entrar.%player%} to true
                        set {jata1} to true
                        stop
                if {set3} is true:
                    if {jata3} is false:
                        send "&b[The Bridge] &7Bem Vindo Ao The Bridge"
                        teleport player to {spawn1}
                        set {jata3} to true
                        set {entrar.%player%} to true
                        stop
                if {set4} is true:
                    if {jata4} is false:
                        send "&b[The Bridge] &7Bem Vindo Ao The Bridge"
                        teleport player to {spawn1}
                        set {jata4} to true
                        set {entrar.%player%} to true
                        send "Começando Em 10 Segundos"
                        send player title "&C10 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &610 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 2 seconds
                        wait 5 seconds
                        send player title "&C5 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &65 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds
                        wait 1 second
                        send player title "&C4 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &64 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds
                        wait 1 second
                        send player title "&C3 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &63 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds
                        wait 1 second
                        send player title "&C2 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &64 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds
                        wait 1 second
                        send player title "&C1 SEGUNDOS" with subtitle "&E-> &64 Segundos Para Iniciar A Partida &e<-" for 1 seconds
                        wait 1 second
                        send player title "&cComeçando" with subtitle "&E-> &aPatida INICIADNO &e<-" for 1 seconds
                        give 1 end portal frame with name "&6&lAperte Para Colocar O Spawner &cNAO COLOQUE NO CHÃO" to player
                        stop
                    else:
                        send "&b[Skywars] &7Partida Esta Cheia"
        if arg 1 is "admin":
            if arg 2 is "setlobby":
                set {sw.lobby} to location of player
                send "&B[The Bridge] &7Lobby Setado"
            if arg 2 is "resetartudo":
                set {set1} to false
                set {set2} to false
                set {set3} to false
                set {set4} to false
                set {set5} to false
                set {set6} to false
                set {set7} to false
                set {set8} to false
            if arg 2 is "setspawn":
                set slot 8 of player's inventory to 1 redstone torch with name "Aperte Para Sair"
                give 1 end portal frame with name "&6&lAperte Para Colocar O Spawner &cNAO COLOQUE NO CHÃO" to player
on rightclick with ender portal frame:
    if {set1} is false:
        send "&B[Skywars] &7Spawner 1 Colocado !"
        set {spawn1} to location of player
        set {set1} to true
        stop
    if {set2} is false:
        send "&B[Skywars] &7Spawner 2 Colocado !"
        set {spawn2} to location of player
        set {set2} to true
        stop
    if {set3} is false:
        send "&B[Skywars] &7Spawner 3 Colocado !"
        set {spawn3} to location of player
        set {set3} to true
        stop
    if {set4} is false:
        send "&B[Skywars] &7Spawner 4 Colocado !"
        set {spawn4} to location of player
        set {set4} to true
        stop
    if {set5} is false:
        send "&B[Skywars] &7Spawner 5 Colocado !"
        set {spawn5} to location of player
        set {set5} to true
        stop
    if {set6} is false:
        send "&B[Skywars] &7Spawner 6 Colocado !"
        set {spawn6} to location of player
        set {set6} to true
        stop
on rightclick with redstone torch:
    clear the player's inventory
    send "Vc Saiu Do Modo Spawn"

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1 hora atrás, thyago1 disse:

 

a e tenho outra duvida  q se poderia fazer pra min ou se so me ajudar msm queria saber como faço uma scoreboard aparecer so em um mundo

 

Primeiro:

                   essa dúvida já foi respondida pelos outros jogadores não repita essa mesma pergunta, ja vi vários tópicos seu perguntando a mesma coisa. 

segundo.

                  você pode simplesmente olhar as documentações do Skematic e aprende-la não precisa dominar sendo assim você pode simplesmente encaixar  oque eu mandei la encima em seu código, não tem sentido eu mexer em um código que nem esse que você mandou.

não vou fazer uma coisa que você pode fazer, você teve preguiça de tentar fazer e alias eu nunca usei Skematic então não sei usar mas se eu tentar com certeza consigo fazer o que eu quero, é só ir tentando até achar a solução.

Editado por SrBlecaute
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