Nescaaallz Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 (editado) Estou vendendo este lobby por 15R$ (paypal) Caso esteja interessado me contacte no discord: nescaaallz business#1807 Editado Março 23, 2019 por Nescaaallz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 25 reais preço salgado para uma construção simples dessa, mas boa sorte nas vendas. obs: se esse cara não for você fica estranho comprar sua construção assim colocar provas de autenticidade é sempre bom. (se for você ignorar essa mensagem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, SrBlecaute disse: 25 reais preço salgado para uma construção simples dessa, mas boa sorte nas vendas. obs: se esse cara não for você fica estranho comprar sua construção assim colocar provas de autenticidade é sempre bom. (se for você ignorar essa mensagem) é meu outro discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 (editado) Como o Blecaute disse acho que está meio caro, mas como o trabalho é seu deve saber se é um preço justo. Na minha opinião seria melhor colocar imagens do lobby não utilizando esse projeto ai creio que seria mais fácil realizar uma venda mais pelo projeto parece ser bem bonito. Enfim boa sorte nas vendas. ? Editado Março 23, 2019 por LucasCas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados