Leeticiah Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 (editado) AQUI VAI AS PRINTS DO SPAWN: https://imgur.com/a/3ug90V0 Editado Junho 22, 2019 por Leeticiah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 19 horas atrás, SrBlecaute disse: boa sorte nas vendas Obrigada ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 (editado) Tente fazer algumas paredes ou fais em cima de uma ilha,pelas PRINT parece estar flutuando, bem so posso dar minha opinião ate ai. =D Editado Março 25, 2019 por Spoler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Boa sorte. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Boa sorte nas vendas, eu compraria se chega-se mais cedo! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 7 horas atrás, JoonhFHS disse: Boa sorte nas vendas, eu compraria se chega-se mais cedo! ? Que pena! Estou aberta á negociações, estava no Colégio, portanto não pude dar devida atenção! Se quiser comprar ainda eu ficaria muito feliz! Em 24/03/2019 em 21:36, Spoler disse: Tente fazer algumas paredes ou fais em cima de uma ilha,pelas PRINT parece estar flutuando, bem so posso dar minha opinião ate ai. =D Hmmm! Eu até tentaria, mas bateu desanimo total do mine, então nem quis alterar muito, (Mas claro se o cliente quiser alguma mudança estarei aqui) Em 25/03/2019 em 08:44, LucasCas disse: Boa sorte. ? Muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNIK Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Me add no Discord, Quero ofertar e comprar, yNIK#8433 , não achei o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 A construção está muito bonita! parabéns e boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Não entendi nada das construções, só tirou foto dos mesmo lugares. Tenta pegar de mais alguns angulos pra ficar bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelCostaYT Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Futuramente poderá me dar jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CednBRazil Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 bela construção parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados