_Kurimatzu_ Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Olá, estou criando um servidor que não iremos usar o VIPZero, e sim o BuyCraft porem o buycraft so aceita paypal... blá blá blá... Alguem sabe como fazer uma 'checagem' de key via mysql usando o PagSeguro API?(O Pagamento foi aprovado, ai a key vai para o mysql) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Olá, estou criando um servidor que não iremos usar o VIPZero, e sim o BuyCraft porem o buycraft so aceita paypal... blá blá blá... Alguem sabe como fazer uma 'checagem' de key via mysql usando o PagSeguro API?(O Pagamento foi aprovado, ai a key vai para o mysql) Não entendi o que tu quer fazer... Explicar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Não entendi o que tu quer fazer... Explicar melhor! Tipo o pagamento e aprovado, e o cara digita /ativar <codigo> se a key for exata o vip ativa se não não ativa(Usando o PagSeguroAPI para checkagem do codigo) *Não irei usar o VIP Zero* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 RESOLVIDO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Olá, estou criando um servidor que não iremos usar o VIPZero, e sim o BuyCraft porem o buycraft so aceita paypal... blá blá blá...
Alguem sabe como fazer uma 'checagem' de key via mysql usando o PagSeguro API?(O Pagamento foi aprovado, ai a key vai para o mysql)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados