Lord Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: num sei/num sei Versão do fórum: 3.4.X Informações: quero saber como por os topicos recentes embaixo da shout q nem aki no fórum: e Queria saber também como colocar esse tanto de coisa aki: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 São hooks normais ora.Como shoutbox, e outros.basta procurar por eles, e instalar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 São hooks normais ora. Como shoutbox, e outros. basta procurar por eles, e instalar normalmente. Eu achei em um dos seus topicos, mas quando eu coloquei, nao aconteceu nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu achei em um dos seus topicos, mas quando eu coloquei, nao aconteceu nada Enviou os arquivos necessários pelo FTP de seu fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Enviou os arquivos necessários pelo FTP de seu fórum? ss, mas vou dar uma olhada, pq tava bugado o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 (editado) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Caso ainda precise de ajuda, crie um novo tópico..Atenciosamente,Gamer's Board Editado Junho 30, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados