R.A Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Olá eu queria saber como eu posso pegar as kills de um jogador o nível que ele está e as mortes dele. Como eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 para pegar kills ou mortes creio eu que você terá que salvar em algum lugar SQL ou YML. e para pegar o nivel do player basta colocar player.getLevel(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 24 minutos atrás, SlayerFear disse: para pegar kills ou mortes creio eu que você terá que salvar em algum lugar SQL ou YML. e para pegar o nivel do player basta colocar player.getLevel(); Na real ele pode usar o Statistic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 verdade, havia me esquecido rsrs, tempos sem mexer com bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 1 hora atrás, DigoGames disse: Olá eu queria saber como eu posso pegar as kills de um jogador o nível que ele está e as mortes dele. Como eu faço ? Você pode usar as estatisticas do próprio minecraft sem precisar salvar nada. Porem você só consegue obter as estatisticas dos players que estão online, porem, você pode usar uma API que eu criei que permite pegar as estatisticas do player mesmo estando offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Agora, RUSHyoutuber disse: Você pode usar as estatisticas do próprio minecraft sem precisar salvar nada. Porem você só consegue obter as estatisticas dos players que estão online, porem, você pode usar uma API que eu criei que permite pegar as estatisticas do player mesmo estando offline. Consegui, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados