R.A Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 (editado) Olá pessoal, eu criei um código para mostrar os minerios que foram coletados. Mas o problema desse código é que ele mostra só se tiver no chão 1 diamante caso tiver 2 ou 64 ele não executa o ActionBAR alguem pode me ajudar ? Eu queria que tipo ele mostra-se não importa o quanto de minerios que ele pegar iria mostrar apenas uma vez! Code: https://hastebin.com/ifokacubib.cs Editado Março 28, 2019 por DigoGames Esqueci de colocar o codigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 2 minutos atrás, DigoGames disse: Olá pessoal, eu criei um código para mostrar os minerios que foram coletados. Mas o problema desse código é que ele mostra só se tiver no chão 1 diamante caso tiver 2 ou 64 ele não executa o ActionBAR alguem pode me ajudar ? Eu queria que tipo ele mostra-se não importa o quanto de minerios que ele pegar iria mostrar apenas uma vez! Code: https://hastebin.com/ifokacubib.cs ItemStack querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Agora, LucasGG12334 disse: ItemStack querido ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrVitorTube Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Penso que será o ItemStack no caso, porém seu código está muito repetido tambem , tem como fazer isso para todos esses minérios em umas 5 linhas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Faz isso tudo em um evento so alem de reduzir seu cod, fica menos lag, e fica mais compacto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 (editado) Agora, MrVitorTube disse: Penso que será o ItemStack no caso, porém seu código está muito repetido tambem , tem como fazer isso para todos esses minérios em umas 5 linhas xD Eu tambem acho que é o ItemStack, vou tentar fazer algo para apenas verificar o item. Se puder me mandar essa forma. Sou bem iniciante kk Editado Março 28, 2019 por DigoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 caramba, se o plugin não lagar vai ser milagre kakakak, brincadeiras a parte, tenta checar a quantidade de drops. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Agora, SlayerFear disse: caramba, se o plugin não lagar vai ser milagre kakakak, brincadeiras a parte, tenta checar a quantidade de drops. Vou tentar resumir esse codigo kkkk, eu criei esse metodo MaterialData i = new MaterialData(Material.EMERALD);. Foi mas o problema é que não consigo verificar ele no IF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 https://pastebin.com/CgqrYga5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados